+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ENLACE 30KM COM ANTENA OTO 24 DBI

    OI GALERA! ESTOU PENSANDO EM FECHAR UM P2P PARA UMA CIDADE VIZINHA E ESTOU COM DUVIDA SE O EQUIPAMENTO VAI OU NÃO DAR CONTA DO RECADO PRETENDO UTILIZAR DOIS CARTOES MINIPCI ENGENIUS 600MWTS E DUAS ANTENAS OTO TECH 24 DBI SERÁ QUE CONSIGO?
    DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA !

  2. #2

    Padrão

    acho q nao !
    use hyper disco 29 , talves a 24 fehe tbem
    cartao xr5 eh mais aconselhavel

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skynet Ver Post
    OI GALERA! ESTOU PENSANDO EM FECHAR UM P2P PARA UMA CIDADE VIZINHA E ESTOU COM DUVIDA SE O EQUIPAMENTO VAI OU NÃO DAR CONTA DO RECADO PRETENDO UTILIZAR DOIS CARTOES MINIPCI ENGENIUS 600MWTS E DUAS ANTENAS OTO TECH 24 DBI SERÁ QUE CONSIGO?
    DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA !

    ou será que as zirok dão conta

  4. #4

    Padrão

    Zirok 120cm 32,5 Dbi + XR5 ou R5h

    vai fechar tranquilo....

  5. #5

    Padrão

    Para começar meu caro: em 5.8GHz esses cartões Engenius não passam de 150mW. Não entendo porque vocês "encucaram" com EMP-8602 = 600mW.

    Para essa distância use antenas com ganho de 29dBi ou maior. Tendo boa visada provavelmente fechará com os seus equipamentos, mas a banda passante (throughput) será baixa.

  6. #6

    Padrão

    Aki consegui fechar um elace de 36km com antenas de 33 dbi com cartões AR5213, ficou show.

  7. #7

    Padrão

    amigo pode fazer com esse equipamento que fecha tranquilo, fechei um de 54km com sinal -71, com antenas aquarios 25dbi e cartao r5h. poe no maximo 1 metro de cabo.

  8. #8

    Padrão

    outra esquece esse negocio de potencia alta us potencia padrao.