Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JOLIELSON Ver Post
    tb quero saber?

    da um ifconfig que vc fica sabendo....

  2. #42

    Padrão

    opa meu guri com certeza deu ifconfig, mas nao aparece nem um ip ali nao.

  3. #43
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    opa meu guri com certeza deu ifconfig, mas nao aparece nem um ip ali nao.
    a placa de rede funcionava antes do script?
    tenta refazer as configurações em etc/network/interfaces

    tive problemas parecido com o debian com placa de rede falsificadas...

  4. #44

    Thumbs up A URL solicitada não pode ser recuperada

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Criei um script de instalação do Thunder Cache 3 em sistemas Debian com base no tutorial de meu amigo Rodrigo Minelli postado em www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=636&p=5303
    abaixo como usar o script.

    execute os comandos abaixo como root:

    wget http://www.pedrofilho.com.br/thunder.sh
    chmod +x thunder.sh
    ./thunder.sh

    O endereço do relatório do thunder é: http://ip_do_seu_servidor/thunder.php

    O script é gratuito e seu fonte encontra-se anexado, o mesmo não possuir nenhuma garantia e peço que modificações no mesmo seja postado aqui para ajuda de outros .....

    Obs: testado no Debian 5.02, Ubuntu 9.X e no MK-AUTH 4 ....
    Ola Pedro em primeiro lugar agradeço pela sua iniciativa, eu segui os passos mas quando coloco as regras de redirecionamento a navegação para e depois de uns 2 munutos retorna esta mensagem que estar em anexo na imagem.
    Anexo 10971
    o que pode estar aconteçendo? uma outra duvida as regras do web proxy neste caso são descartadas? utilizando apenas as regras firewall e mangle estou utilizando o mk 2.9.51 conto a a ajuda de todos desde ja agradeço

  5. #45
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão Re: A URL solicitada não pode ser recuperada

    Citação Postado originalmente por geronimofsa Ver Post
    Ola Pedro em primeiro lugar agradeço pela sua iniciativa, eu segui os passos mas quando coloco as regras de redirecionamento a navegação para e depois de uns 2 munutos retorna esta mensagem que estar em anexo na imagem.
    Anexo 10971
    o que pode estar aconteçendo? uma outra duvida as regras do web proxy neste caso são descartadas? utilizando apenas as regras firewall e mangle estou utilizando o mk 2.9.51 conto a a ajuda de todos desde ja agradeço
    olá geronimofsa trankis?
    ja tive esse problema tbm comigo das vezes q aconteceu resolvi trocando a porta do squid para 5138 no forum do thunder li q o thunder tbm usa a 3128

    tente atualizar o seu mk para a versão 3.22 nele o redirecionamento funciona melhor
    as versões 2.xx nunca funcionaram bem comigo

  6. #46

    Padrão Re: script instalar thunder cache 3

    Olá
    Alguém por favor pode me dizer se isso script funciona bem na versão do Ubuntu 10.04 LTS (versao: ubuntu-10.04-server-i386.iso), porque uma vez eu faço o "./thunder.sh" executar o script thunder.sh, recebo a seguinte mensagem de erro pelo putty

    ./thunder.sh: line 26: --backtitle: command not found

    muito obrigado pela vossa ajuda ..

    Saude.

    PS: Desculpe a minha edição, não falo Português: (

  7. #47

    Padrão Re: script instalar thunder cache 3

    execute os comandos abaixo como root:

    wget http://www.pedrofilho.com.br/thunder.sh
    chmod +x thunder.sh
    ./thunder.sh


    O endereço do relatório do thunder é: http://ip_do_seu_servidor/thunder.php

    O script é gratuito e seu fonte encontra-se anexado, o mesmo não possuir nenhuma garantia e peço que modificações no mesmo seja postado aqui para ajuda de outros .....

    Obs: testado no Debian 5.02, Ubuntu 9.X e no MK-AUTH 4 ....
    Arquivos Anexos
    Uma última pergunta, vejo um wget thunder.sh (que não funciona no meu Ubuntu), mas eu vejo um arquivo thunder.sh anexa, que se trabalha, a minha pergunta é: porque existem dois arquivos thunder.sh ", ou seja para uma outra distribuição, desculpe tantas perguntas.

    saude

    PS:
    Ultima Hora, e conseguiu instalar o script no Ubuntu LTS 10,04, sem fazer qualquer mudança, usar um browser e mudanças na configuração do proxy ubuntu rede IP, usando a porta 8080, esse direito?, Eu posso carregar as páginas http, mas Nenhuma página https, embora eu não estou indo para Mikrotik, mas eu entendo que, desta forma ubuntu está na não-transparente, por isso, é necessário deixar de trabalhar em paralelo com Mikrotik?

    Saude!!

  8. #48

    Padrão Re: script instalar thunder cache 3

    Vou testar, ja que é dificil de achar o script hehehe...

    Vlw pela dica... Abçs!!!

  9. #49
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: script instalar thunder cache 3

    Boa noite,

    Gente, estou com um problemão, produzo video aulas de linux e afins... Vendi algumas video aulas do thunder cache na versao 4.1, muito boa por sinal.

    Mas meus clientes não estão conseguindo baixar o thunder_linux.zip, fui verificar e não existe mais no servidor.

    Caso alguém já tenha baixado a versão 4.1 e possa me ceder, ficarei muito grato.

    Pedroso, Rafael Goulart
    [email protected]
    pbSYS Video Aulas GNU/Linux Mikrotik Squid iptables Proxy Cache Thunder Cache

  10. #50

    Padrão Re: script instalar thunder cache 3

    Citação Postado originalmente por yohanvil Ver Post
    Olá
    Alguém por favor pode me dizer se isso script funciona bem na versão do Ubuntu 10.04 LTS (versao: ubuntu-10.04-server-i386.iso), porque uma vez eu faço o "./thunder.sh" executar o script thunder.sh, recebo a seguinte mensagem de erro pelo putty

    ./thunder.sh: line 26: --backtitle: command not found

    muito obrigado pela vossa ajuda ..

    Saude.

    PS: Desculpe a minha edição, não falo Português: (
    Estou com o mesmo problema, pois uso o Ubuntu-Server 10.4 LTS.

    Como que vc resolveu?

  11. #51

    Padrão Re: script instalar thunder cache 3

    Olá rapaziada quem estiver com dificuldades de instalar o thunder me add [email protected] que instalo de graça basta deixar o debian e o ssh instalado e me passar os dados de acesso que instalo pra vocês GRATIS
    OBS: O comando para instalar o ssh é:
    apt-get install ssh

  12. #52
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5