Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor solução rede cabeada

    Tenho um provedor em um bairro e devido a muita interferência e as limitações do wireless na freqüência 2,4 e o alto custo dos equipamentos na freqüência 5,8 estou estudando a possibilidade de cabear um conjunto habitacional que esta dividido em 5 setores com +- 10000 residências
    o piloto será um setor com:
    2000 casas
    3 avenidas 1200 metros
    24 ruas com 440 metros
    80 casas por rua
    10 postes por rua
    1 poste atende 10 casas
    qual seria a forma de começar esse projeto
    estou estudando montar assim
    uma espinha em hpna3 saindo da central cortando toda avenida
    cada rua descer um nó em hpna e dai puxar nos postes switch
    gostaria de relatos de que trabalha com grandes redes cabeadas
    problemas vantagens
    Já entrei em contato com prefeitura e companhia elétrica quase resolvido
    segue uma imagem do primeiro setor
    https://under-linux.org/fotos/ferrei...1716-setor.jpg

    Desde ja agradeço a ajuda de todos que colaborarem com minha solução e aos adminstradores do forum desculpe es estou pstando em lugar errado mas só encontrei em redes wireless nao um lugar para discutirmos rede cabeada desculpe ai qualquer coisa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         setor a.jpg
Visualizações:	2029
Tamanho: 	371,1 KB
ID:      	5812  
    Última edição por ferreirajr630; 15-10-2009 às 19:14. Razão: acrecntar agredecimento e sugestões

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ferreirajr630 Ver Post
    Tenho um provedor em um bairro e devido a muita interferência e as limitações do wireless na freqüência 2,4 e o alto custo dos equipamentos na freqüência 5,8 estou estudando a possibilidade de cabear um conjunto habitacional que esta dividido em 5 setores com +- 10000 residências
    o piloto será um setor com:
    2000 casas
    3 avenidas 1200 metros