+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PCC com VPN e sites de Banco.

    Boa noite,

    Fiz o PCC e está funcionando perfeitamente, mais temos 2 problemas.

    1º: Minha VPN com a filial não ta funcionando.
    2º: Os sites de bando não funcionam mais.

    Alguém teria uma dica para este problema???

    Grato

  2. #2

    Padrão Sites de bancos... e vpn

    caro colega eu ainda não implementei o PCC mas estou tentando fazer a implementação em laboratório para depois colocar para rodar no provedor.

    Em relação as sites de bancos, vc deve tirá-los fora do pcc em mangle na regra fora do balance criando uma address-list com os endereços que vc quer que fique fora do PCC. (NO POST DO NOSSO AMIGO TIAGO MATIAS TEM ATÉ A REGRA PRONTA E VÁRIAS DISCUÇÕES SOBRE O ASSUNTO).

    Agora a VPN eu não tenho certeza, mas se vc criar uma regra no firewall-nat e criar um dst nat para o ip e porta antes do masquerade pode dar certo tenta ai e posta se funcionou.

    Ivan Galves

  3. #3

    Padrão

    Tem o Link deste post???

    Grato.

  4. #4

  5. #5

    Padrão pcc

    amigo a dois topicos muito bem explicativos com pcc poste la sua duvidas sem precisar abri outro topico la tb tem inumeras dica pra seus problemas.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    caro colega eu ainda não implementei o PCC mas estou tentando fazer a implementação em laboratório para depois colocar para rodar no provedor.

    Em relação as sites de bancos, vc deve tirá-los fora do pcc em mangle na regra fora do balance criando uma address-list com os endereços que vc quer que fique fora do PCC. (NO POST DO NOSSO AMIGO TIAGO MATIAS TEM ATÉ A REGRA PRONTA E VÁRIAS DISCUÇÕES SOBRE O ASSUNTO).

    Agora a VPN eu não tenho certeza, mas se vc criar uma regra no firewall-nat e criar um dst nat para o ip e porta antes do masquerade pode dar certo tenta ai e posta se funcionou.

    Ivan Galves
    Mesmo o tópico sendo eu q abri.... mesmo assim de nada rsrs, afinal tive que procurar banco por banco para saber as classes e postar os scripts pra galera...

    Flwww

  7. #7

    Padrão Re: PCC com VPN e sites de Banco.

    Sei que to bastante atrasado mas tive o mesmo problema em relação a VPN, conseguir resolver da seguinte forma.

    Na rota da VPN:

    add comment="" disabled=no distance=1 dst-address=192.168.2.0/24 gateway=\
    10.0.0.2 routing-mark=to_nra scope=30 target-scope=10

    Simplesmente usei o routing-mark para forçar ela sair por um determinado link.

    Espero ter ajudado.