+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão paginas de aviso no hotspot

    boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado
    encontrei varios tutoriais mais nao consegui fazer nenhum, sou novato em mk entao tenho varias dificuldades, e fiquei na duvida de qual funcionaria melhor, gostaria muito da ajuda dos amigos do forum nessa solução de qual seria a melhor maneira de controlar isso, obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado
    encontrei varios tutoriais mais nao consegui fazer nenhum, sou novato em mk entao tenho varias dificuldades, e fiquei na duvida de qual funcionaria melhor, gostaria muito da ajuda dos amigos do forum nessa solução de qual seria a melhor maneira de controlar isso, obrigado
    eu fiz uma implementação e o resultado esta ai, veja se ajuda!
    https://under-linux.org/f119709-pagi...ivar-o-folgado

  3. #3
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal