+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão paginas de aviso no hotspot

    boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado
    encontrei varios tutoriais mais nao consegui fazer nenhum, sou novato em mk entao tenho varias dificuldades, e fiquei na duvida de qual funcionaria melhor, gostaria muito da ajuda dos amigos do forum nessa solução de qual seria a melhor maneira de controlar isso, obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado
    encontrei varios tutoriais mais nao consegui fazer nenhum, sou novato em mk entao tenho varias dificuldades, e fiquei na duvida de qual funcionaria melhor, gostaria muito da ajuda dos amigos do forum nessa solução de qual seria a melhor maneira de controlar isso, obrigado
    eu fiz uma implementação e o resultado esta ai, veja se ajuda!
    https://under-linux.org/f119709-pagi...ivar-o-folgado

  3. #3
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado
    encontrei varios tutoriais mais nao consegui fazer nenhum, sou novato em mk entao tenho varias dificuldades, e fiquei na duvida de qual funcionaria melhor, gostaria muito da ajuda dos amigos do forum nessa solução de qual seria a melhor maneira de controlar isso, obrigado

    Olá amigo segue abaixo as que uso aqui e funciona 100% e peguei onde nosso amigo acima citou:

    AVISO
    add address-pool="a pool que você usa na sua rede" idle-timeout=none keepalive-timeout=1h name="nome do profile" rate-limit=velocidade de UP/velocidade de down shared-users=1 status-autorefresh=1m transparent-proxy=no advertise=yes advertise-interval=1s advertise-timeout=never advertise-url="endereço da sua página de aviso" idle-timeout=none


    BLOQUEIO
    add address-pool=="a pool que você usa na sua rede" advertise=yes advertise-interval=1s \
    advertise-timeout=never advertise-url="ENDEREÇO DA SUA PÁGINA DE BLOQUEIO" idle-timeout=none incoming-filter=hs-unauth keepalive-timeout=1m name=Bloqueio \
    open-status-page=always outgoing-filter=hs-unauth-to session-timeout=30s \
    shared-users=1 status-autorefresh=30s transparent-proxy=yes

    OBS: para a o bloqueio funcionar exclua da pasta hotspot o arquivo "radvert".

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kyanbatera Ver Post
    Olá amigo segue abaixo as que uso aqui e funciona 100% e peguei onde nosso amigo acima citou:

    AVISO
    add address-pool="a pool que você usa na sua rede" idle-timeout=none keepalive-timeout=1h name="nome do profile" rate-limit=velocidade de UP/velocidade de down shared-users=1 status-autorefresh=1m transparent-proxy=no advertise=yes advertise-interval=1s advertise-timeout=never advertise-url="endereço da sua página de aviso" idle-timeout=none


    BLOQUEIO
    add address-pool=="a pool que você usa na sua rede" advertise=yes advertise-interval=1s \
    advertise-timeout=never advertise-url="ENDEREÇO DA SUA PÁGINA DE BLOQUEIO" idle-timeout=none incoming-filter=hs-unauth keepalive-timeout=1m name=Bloqueio \
    open-status-page=always outgoing-filter=hs-unauth-to session-timeout=30s \
    shared-users=1 status-autorefresh=30s transparent-proxy=yes

    OBS: para a o bloqueio funcionar exclua da pasta hotspot o arquivo "radvert".


    Cara, será que tem como você explicar tim-tim por tim-tim?
    Tipo, bem explicadinho mesmo...
    Onde colocar esses codigos aê...
    Err... TUDO MESMO!
    Como e onde colocar a Página de Bloqueio! ^^ [/Não entendo nada sobre isso!]

  5. #5

    Padrão Re: paginas de aviso no hotspot

    Boa tarde pessoal,
    Minha pagina de aviso já funciona tranquilamente, porém apenas no Internet Explorer. pois ele duplica a janela (não é em formato Pop-up)

    O problema é que no google Chrome ele apenas faz o aviso de "advertise" mas nao aparece a janela adicional com o html do aviso que seria em outra janela...


    Alguém conhece alguma alternativa possível (script html)?
    Pode abrir na mesma janela ou forçar a abertura da janela extra.

    Obrigado

  6. #6

    Padrão Re: paginas de aviso no hotspot

    ola danilo faz o seguinte anota meu msn e por lá te passo um hotspot que personalizei

    [email protected]

    Obs. te identifica lá