+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão Problemas com Thundercache 3

    Olá amigos do under-linux estou com um problema aqui depois que atualizei para a versão 3
    o ping do meu servidor para meu roteador ficou acima de 100 ms e com uma lentidão imensa e mesmo cortando todos os clientes da rede continua assim quando eu desabiliro as regras do thunder no MK fica tudo normal eu não fiz nada no thunder só segui o script do nosso amigo Pedro Filho que ficou 100% (está de parabéns cara precisamos ter pessoas assim no forun) só que as regras que estou utilizando são essas aqui:

    ip firewall filter
    add action=accept chain=forward comment="Aceitar todos os tipos de conexoes ou pacotes que venham do proxy" disabled=no src-address=192.168.100.0/24

    /ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento para o Proxy" disabled=no dst-address=!192.168.100.2 dst-port=80 protocol=tcp \
    src-address=192.168.2.0/24 to-addresses=192.168.100.2 to-ports=3128

    /ip firewall mangle
    add action=mark-connection chain=prerouting comment="Squid - Cache Full" disabled=no dscp=12 new-connection-mark=proxy-hits passthrough=yes
    add action=mark-packet chain=prerouting comment="" connection-mark=proxy-hits disabled=no new-packet-mark=proxy-squid passthrough=no
    add action=mark-connection chain=prerouting comment="Thunder - Cache Full" disabled=no dst-address=192.168.100.2 dst-port=80 new-connection-mark=\
    thunder-connection passthrough=yes protocol=tcp
    add action=mark-packet chain=prerouting comment="" connection-mark=thunder-connection disabled=no new-packet-mark=thunder-packs passthrough=no protocol=tcp


    /queue tree
    add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=2000000 max-limit=3000000 name=SquidCache-Down packet-mark=proxy-squid parent=\
    global-out priority=8 queue=default
    add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=2000000 max-limit=3000000 name=SquidCache-Up packet-mark=proxy-squid parent=global-in \
    priority=8 queue=default
    add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=yes limit-at=2000000 max-limit=3000000 name=ThunderCache-Down packet-mark=thunder-packs parent=global-out \
    priority=8 queue=default
    add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=yes limit-at=2000000 max-limit=3000000 name=ThunderCache-Up packet-mark=thunder-packs parent=global-in \
    priority=8 queue=default


    alguém pode ajudar???

    forte abraço a todos!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com Thundercache 3

    Olá rapaziada quem estiver com dificuldades de instalar o thunder me add [email protected] que instalo de graça basta deixar o debian e o ssh instalado e me passar os dados de acesso que instalo pra vocês GRATIS
    OBS: O comando para instalar o ssh é:
    apt-get install ssh

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5