+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Identificar Cliente e uma Chain

    Ola a todos, preciso da ajuda de todos principalmente os usuários que sabem script no mikrotik, estou usando radius com MK e quero identificar meus clientes em atraso e redireciona-los para uma pagina de cobrança, bom o fato que que o MK não tem um atributo de resposta que me de um redirecionamento que funcione ja testei todos Mikrotik-Advertise-URL, Mikrotik-Advertise-Interval, WISPr-Redirection-URL mas estes atributos ao qe me parece so funcionam em hotspot so tem um atributo que gera dados dinamicamente que eu poderia usar o Filter-Id que cria uma linha no firewall filter na chain ppp com a interface do usuario, o caso é preciso de um scrip que busca em firewall filter esta linha pegue a interface e compare com as interfaces em ip address e adicione o ip do cliente em um src-address-list para que eu possa redirecionar este cliente para uma pagina de aviso por alguns segundos, preciso de alguem que saiba muito de script no MK ou que tenha uma outra ideia de como fazer isso dinamicamente ....

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Explica qual procedimento voce usou, tenho a mesma duvida que voce fera.