+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configuração do nanostation5

    boa tarde pessoal, estou configurando o ns5 para fazer um enalace de 1km com 100% de visada, e a minha quetão é a seguinte. modem da oi velox>ap-wds>estação-wds. network tudo dhcp, mas quando ele atribuir os ips dos nanos como vou saber o ip dos ns5 pra se por acaso precisar configurar novamente?
    qualquer ajuda é bem vinda.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marioronan Ver Post
    boa tarde pessoal, estou configurando o ns5 para fazer um enalace de 1km com 100% de visada, e a minha quetão é a seguinte. modem da oi velox>ap-wds>estação-wds. network tudo dhcp, mas quando ele atribuir os ips dos nanos como vou saber o ip dos ns5 pra se por acaso precisar configurar novamente?
    qualquer ajuda é bem vinda.
    Os nanos nao vao pegar ips... ele ficara com o ip default fixo... coloque cada um com um ip diferente por exemplo... deixe o primeiro com o ip default 192.168.1.20 no segundo tu poe 192.168.1.21.. se a sua rede trabalha na faixa 192.168.1.0/24 quando vc quiser acessar algum dos nanos vc seta o ip fixo em alguma maquina da rede na mesma faixa dos nanos. ex: 192.168.1.22.. ai é soh acessar eles..

  3. #3

    Padrão

    amigo, não deixe suas nano com dhcp, deixe apenas o host...