+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão direcionar todo o trafego

    Eu sei direcionar um site para outro em um determinado cliente(ip).

    Mas como eu faço o redirecionamento de um site para outro (todos os clientes)

    Ex. quero que quando meu cliente digitar www.corinthias.com.br seja levado para www.palmeiras.com.br...( hehe brincadeirinha ...)

    Quando meu cliente digita um dominio que nao existe ele esta sendo direcionado para uma pagina da empresa que me fornece o link full, eu quero que ele seja redirecionado para um outro site(pagina de minha escolha)

    grato

  2. #2

    Padrão

    Acredito que vai ser necessário você utilizar um servidor proxy, como não sei como faz fico aguardando alguém que sabe responder. Abs.

  3. #3

    Padrão

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="TESTE" disabled=\
    no dst-address=189.126.3.65 dst-port=0-65535 protocol=tcp to-addresses=\
    200.154.56.80 to-ports=80

    detalhe, como mostra na foto, a pagina será redirecionada, porem, o endereço na barra de endereços será o endereço original, no teste acima, eu direcionei o site Excell Informática 189.126.3.65 para o site do www.terra.com.br 200.154.56.80... qq duvida posta ai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         direcionar pagina.JPG
Visualizações:	128
Tamanho: 	100,8 KB
ID:      	5904  

  4. #4

    Padrão

    ahh, deixa essa regra acima das outras paraque tenha efeito

  5. #5

    Padrão

    Acredito que ele queira saber como faz pra redirecionar a pagina 404 (não encontrado) para uma página que ele escolher. Acho que ele quer que quando o cliente tente abrir uma página que não existe, ele seja levado a uma página que ele escolher.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caiojosino Ver Post
    Acredito que ele queira saber como faz pra redirecionar a pagina 404 (não encontrado) para uma página que ele escolher. Acho que ele quer que quando o cliente tente abrir uma página que não existe, ele seja levado a uma página que ele escolher.
    Exatamente issu!!!!

    Da pra fazer de uma forma digamos mais automatica ou tenho que colocar a regra que o nosso amigo max citou ???? ae descubro qual a pagina que a operadora manda pra erros e direciono para uma pagina minha

    ???

  7. #7

    Padrão

    pelo que eu vi, ele quer direcionar o ip do provedor que fornece o link para uma pagina dele, já que quando da erro é direcionado para aquela pagina, mas vamo espera pra ver se é isso

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Exatamente issu!!!!

    Da pra fazer de uma forma digamos mais automatica ou tenho que colocar a regra que o nosso amigo max citou ???? ae descubro qual a pagina que a operadora manda pra erros e direciono para uma pagina minha

    ???
    Da uma olhada pra qual página o provedor do seu link redireciona erros 404, se for estática acho que a regra do amigo acima funciona. Agora se for dinâmica acho que nao funciona. No caso do velox ele redireciona para uma pagina com endereço imenso, cheio de numeros e fazendo relação ao endereço http nao encontrado. Veja como é a sua página 404.

    Abs.