+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fotos NanoStation 5

    Para quem tem curiosidade ou ainda não viu, estou postando algumas fotos de um Nano5 que desmontei...

    Att,
    Marcelo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02654.JPG
Visualizações:	690
Tamanho: 	136,3 KB
ID:      	5898   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02656.JPG
Visualizações:	613
Tamanho: 	138,6 KB
ID:      	5899  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02660.JPG
Visualizações:	656
Tamanho: 	130,5 KB
ID:      	5900  

  2. #2

    Padrão

    é dificil desmontar? da pra monta denovo?kkkk valeu ai pelo post

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    é dificil desmontar? da pra monta denovo?kkkk valeu ai pelo post
    hehehehe... tranquilo.. soh tirar a etiqueta atras dele e soltar 2 parafusinhos...

    Abraços,
    Marcelo

  4. #4

    Padrão

    Eu tinha 6 nanos que morreram total. Um amigo se dispôs a estuda-los e tentar resolver. Depois de muitas tentativas ele acho o caminho das pedras. Copiou toda a programação de outro nano bom e gravou novamente. Ficou tudo com o mesmo MAC. Dai foi só trocar o mac.
    Esta semana vou lá buscar e experimentar. Mas segundo ele, estão bombando.

    Quando vi um bichinho destes aberto, fiquei logo curioso com a blindagem. Envolve todo o irradiante.
    Os cartões mini pci não tem tanta blindagem assim.
    Acho que este é um dos motivos porque estes Nano são tão valentes.

    A propósito, vocês já pegaram um Bullet na mão. Não dá para acreditar que uma coisinha daquele tamanho faça tanto. É do tamanho de um tubo de creme dental.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tinha 6 nanos que morreram total. Um amigo se dispôs a estuda-los e tentar resolver. Depois de muitas tentativas ele acho o caminho das pedras. Copiou toda a programação de outro nano bom e gravou novamente. Ficou tudo com o mesmo MAC. Dai foi só trocar o mac.
    Esta semana vou lá buscar e experimentar. Mas segundo ele, estão bombando.

    Quando vi um bichinho destes aberto, fiquei logo curioso com a blindagem. Envolve todo o irradiante.
    Os cartões mini pci não tem tanta blindagem assim.
    Acho que este é um dos motivos porque estes Nano são tão valentes.

    A propósito, vocês já pegaram um Bullet na mão. Não dá para acreditar que uma coisinha daquele tamanho faça tanto. É do tamanho de um tubo de creme dental.
    To com um nano morto a porta lan... sera que teu amigo arruma? Tem noção de valor?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    To com um nano morto a porta lan... sera que teu amigo arruma? Tem noção de valor?
    A porta Lan, tem que trocar uma peça chamada Kendin.
    No site Flytec Computers tem até as fotos da peça.
    Custa 7 dolares.

    Quanto ao contato com ele, te passo em M Privado.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tinha 6 nanos que morreram total. Um amigo se dispôs a estuda-los e tentar resolver. Depois de muitas tentativas ele acho o caminho das pedras. Copiou toda a programação de outro nano bom e gravou novamente. Ficou tudo com o mesmo MAC. Dai foi só trocar o mac.
    Esta semana vou lá buscar e experimentar. Mas segundo ele, estão bombando.

    Quando vi um bichinho destes aberto, fiquei logo curioso com a blindagem. Envolve todo o irradiante.
    Os cartões mini pci não tem tanta blindagem assim.
    Acho que este é um dos motivos porque estes Nano são tão valentes.

    A propósito, vocês já pegaram um Bullet na mão. Não dá para acreditar que uma coisinha daquele tamanho faça tanto. É do tamanho de um tubo de creme dental.
    o bullet tem o mesmo processamento do ns?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Para quem tem curiosidade ou ainda não viu, estou postando algumas fotos de um Nano5 que desmontei...

    Att,
    Marcelo
    olhei o ns2 por dentro, inclusive copiei a antena interna dele, heheh funcionou legal, mas prefiro usar as homologadas, jah pensou se a ana aparece....

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    A propósito, vocês já pegaram um Bullet na mão. Não dá para acreditar que uma coisinha daquele tamanho faça tanto. É do tamanho de um tubo de creme dental.
    eu já us alguns bullet2 de 100mw na minha rede, mas os nano são muito superiores hehehhehe

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu já us alguns bullet2 de 100mw na minha rede, mas os nano são muito superiores hehehhehe
    Hi!
    comprei 15 deles.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Hi!
    comprei 15 deles.
    heheh, eu devo ter uns 6 instalados por aki e 1 no estoque sem fonte (esperando chega no py), assim naum fiz nenhum teste com os nano e o bullet, mas os bullet naumme deixaram 100% satisfeitos, os ping com 65000 levam tempo maios que os nano, eo sinal em registration fica abaixo tbem , tipo nano a 3km com visada -55-60, o bullet a uns 5km com direcional de 25dbi aquario -65 -70... mas agora só kosumi kkkkk, 2 lan, bah achei qu podia usar outras 2 mas analizando o circuito da placa falta um componente para as outras duas lan funcionarem kkkk

  12. #12
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Sempre q tenho a curiosidade faço isso desde minha primeira Omini, vou desmontando tudo que compro, de Ap edimax à Xbox 360, não passa bada ! rsrsr interessante pra aprender.