+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas de trafego nas rbs433

    Olá Amigos da Under-linux, seguinte estou tendo problemas de trafego nas rbs so na parte de download, nao consigo entender eu pensava q era meu gerenciador do servidor q usso o webmikrotik e para fazer o teste troquei ja modem e coloquei outro servidor ae pensavamos q poderia ser o dsl ae entao colocamos link dedicado, pois continua a msm coisa so tem taxa de up e nada de down, mais existe uma coisa interssante q e o seguinte msm qndo era dsl e agora q e dedicado na minha torre eu tenho um radio TP-Link e os clientes q recebem o sinal dele nao esta afetados somente os da rb, alguns autenticam rapidos e outros tem q força colocando o ip para abrir a pagina de autenticação. caso alguem possa nos ajudar fica agradecido.

  2. #2

    Padrão ai a briga é feia

    Já tentou resetar e configurar denovo? atualizou a versão pra 3.3? os clientes estão ligados via cabo ou via wireless? caso wireless qual mini-pci? caso wireless qual nivel de sinal e throughput dos clientes?

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Smile

    pow os cartoes sao todos senao de 600 mw os clientes sao wireless. vou tentar fazer isso q vc falou para ver se da certo.

  4. #4

    Padrão xiii

    nossa cara... estas plaquinhas são fo** elas são 600 por overclock e puxam muita energia, onde eu tinha arranquei fora... coloquei xr2 nos casos que podiam ser sem homologação e onde tinha que ser homologado coloquei r52h... nunca mais tive dor de cabeça!!!

    Outra... sempre suspeite do pig tail e do cabo... vc usa lmr ou rgc?

  5. #5

    Padrão

    sete esse cartoes pra 14 db e vai testanto se setar alto vai aumentar o ruido e perda nas transmissões. Mia de tudo seria bom postar como esta as configurações caso ja tenha resetado e configurado de novo e atualizado.

  6. #6

    Padrão

    sete esse cartoes pra 14 db e vai testanto se setar alto vai aumentar o ruido e perda nas transmissões. Mia de tudo seria bom postar como esta as configurações caso ja tenha resetado e configurado de novo e atualizado.