+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como redirecionar cliente do hotspot em uma página de débito

    Boa tarde amigos,
    Uso sotspot em meus clientes, gostaria de saber como redirecionar cliente do hotspot em uma página de débito, (COM PENDÊNCIAS FINANCEIRA), pois atualmente só desabilito o cliente com tal pendência na aba Users do meu hotspot... Que não é legal...
    Agum amigo do forum pode me ajudar...?
    Obrigado...

  2. #2

    Padrão

    Bom dia Amigo, segue um script basta adicionar ok.

    / ip hotspot user profile
    add name="BLOQUEADO" session-timeout=2m idle-timeout=none keepalive-timeout=2m \
    status-autorefresh=1m shared-users=1 rate-limit="32k/32k" \
    incoming-filter="hs-unauth" outgoing-filter="hs-unauth-to" \
    transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes \
    advertise-url=bloqueio.html advertise-interval=1s \
    advertise-timeout=immediately

    Depois vc cria uma pagina de aviso e coloca via ftp na pasta hotspost, lebro de de acordo com o script o nome da pagina deve ser bloqueio.html, mas pode ser alterado ok.

  3. #3

    Padrão

    Ok amigo correarct,
    Obrigado...
    Vou fazer o teste hj, posto aqui o resultado...
    Abraço...

  4. #4

    Padrão

    Bom dia amigo correarct, deu certo sim, mas tira uma dúvida minha, só abre como poupap msm, não tem como a abrir a página de pendência sem ser poupap? Tipo Redrect...
    Obrigado

  5. #5

    Padrão

    Aqui mesmo vc vai encontrar a reposta, tem topico aqui do amigo CATV que mostra isso em detalhes, até com programa pra vc rodar no proprio windows a pagina........
    Dê uma procurada com mais calma que vai encontrar ..

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Aqui mesmo vc vai encontrar a reposta, tem topico aqui do amigo CATV que mostra isso em detalhes, até com programa pra vc rodar no proprio windows a pagina........
    Dê uma procurada com mais calma que vai encontrar ..

    Ok amigo RPS67,
    Obrigado...
    Ma s vc pode me falar qual o título do tópico, para facilitar minhas buscas...
    Preciso uregente disso amigo, obrigado...
    T+

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pereira925 Ver Post
    Ok amigo RPS67,
    Obrigado...
    Ma s vc pode me falar qual o título do tópico, para facilitar minhas buscas...
    Preciso uregente disso amigo, obrigado...
    T+
    Olá!
    pereira925,
    ia passando por aqui e vi sua solicitação.
    eu que ja passei por isso resolvi meus problemas com estes recursos que fui montando e agora é só ler e aproveitar o resultado.

    https://under-linux.org/f119709-pagina-de-bloqueio-esse-funciona-melhor-que-desativar-o-folgado
    Última edição por underwanderson; 13-11-2009 às 10:14.

  9. #9
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    olá amigo pereira basta vc excluir do seu HOTSPOT O ARQUIVO "radvert" que ele não abrirá como pop-up.

  10. #10

    Padrão

    Obrigado amigos do forum pela força...
    Deu certo...
    Ja realizei todos os teste...
    OK
    Valeu amigo Kyanbatera, fiz mais ou meno o que vc falou, aó invés de excluir o arquivo "readvert" eu eu subistui o arquivo "readvert" com minha página de bloqueio, na realidade mudei só o conteudo da página, mas o nome "readvert" continua...
    Ta funcionando redondinho...
    Última edição por pereira925; 03-11-2009 às 18:29.

  11. #11
    Avatar de Idevaldo
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Rio Verde de Mato Grosso, MS
    Posts
    89

    Padrão Re: como redirecionar cliente do hotspot em uma página de débito

    Amigo, aqui no meu mk esta ativo tanto o hotspt, quanto pppoe, mas a maioria e é autenticado via pppoe,por isso, gostaria de saber como aplicar esta regra para meus clientes pppoe q devem ser bloqueados