+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Alguem usa EMP-8603 800mW

    Ola a todos, vi essa mini-pci no mercado livre e tou querendo comprar mas queria saber se ela tem o mesmo problema da 8602 "Qualquer chuva perde potencia "

  2. #2

    Padrão

    bah,faz horas que vejo este post e ninguem posto,acho que ninguem testo ainda rsrsrs

  3. #3

    Padrão

    Não ele é mais forte que seu irmão 8602, o 8603 vem com a proteção contra surto no mesmo esquema do XR2 tanto é que utiliza o mesmo pigtail, estou querendo comprar pra testar também não pela potência excessiva mais sim pela proteção, porque é chover os 8602 abre o bico isso é certo..Se tu achar de preço bom pode comprar do paragua chegando aqui pra mim é 290 reais. Mais já que não tivemos ninguém que se gabaritou a testar seja voce nosso betatester...hehehe..

  4. #4

    Padrão Medo :X

    So nao comprei ainda por medo, mas acho que se ele tiver chegando ao menos pertdo do xr2 em performance creio q vai valer a pena.. mas por enquanto vou optar por baixas potencias, tou comprando paineis essa semana... depois vou pensar em trocar meus 8602

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Com o R52H por 195 reais eu não arriscaria usar esse cartão Senao...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Com o R52H por 195 reais eu não arriscaria usar esse cartão Senao...

    Concordo em genero numero e grau... já usei o 8603... depois de uns 20, 25 dias arrumei ele, dei um monte de martelada em cima dele, começou a fazer um barulinho parecendo um relógio de ponteiro, perder potencia e aquecer muito... olha que nem choveu, o dono desta placa como ele nem tem scm e não tem muito medo de fiscalização ele colocou uma xr2, mais eu aconselhei um cm10 ou r52h... estes dois na minha opnião são uma beleza total!

  8. #8

    Padrão Obrigado

    Muito obrigado pelas respostas, apos varias pesquisas conclui que r52H + painel slot 17db é incomparavelmente melhor que minipci engenius + omni 15...
    afinal potencia de cartão só gera ruido... diferente do ganho e angulações que a antena abrange.

    se estiver errado por favor me corrijam pois pesquisei um pouco até chegar essa conclusão.. e de fato em testes eu comprovei aqui no meu provedor.

  9. #9

    Padrão Re: Alguem usa EMP-8603 800mW

    4 meses de uso, nao perde potencia quando chove, nao tive problema com super aquecimento.. ta segurando na media 80 usuarios, no pico de 130 simutaneos.
    CARTAO + RB800 + FONTE 18V - 5A / setado em 2.4 a 19dbm

  10. #10
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Alguem usa EMP-8603 800mW

    Olá Amigo!

    Uso uns 3 cartões desses, e nenhum a apresentou problemas aida, estou gostando deles.

  11. #11
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguem usa EMP-8603 800mW

    uso na maiorias dos aps xr2 é o melhor que encontrei até hoje .......
    o resto é engenius .....
    os engenius são bons somente em 5.8 ghz tenho cartões fazendo aniversario de 3 anos ......
    mas se for colocar em 2.4 ghz pode esquecer ......

  12. #12

    Padrão Re: Alguem usa EMP-8603 800mW

    Amigo,

    Já trabalhei com 8603 e não me agradou não. Vai de XR2 que não tem erro. E cuidado com a potencia....

  13. #13

    Padrão Re: Alguem usa EMP-8603 800mW

    Citação Postado originalmente por negobob Ver Post
    4 meses de uso, nao perde potencia quando chove, nao tive problema com super aquecimento.. ta segurando na media 80 usuarios, no pico de 130 simutaneos.
    CARTAO + RB800 + FONTE 18V - 5A / setado em 2.4 a 19dbm

    GOSTARIA DE SABER COMO VC FEZ A LIGAÇÃO DO CABO DE ENERGIA DA MINIPCI?

  14. #14
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Alguem usa EMP-8603 800mW

    cara eu nao arriscaria eu nao gosteii deles logo perde potencia, melhor optar por XR2 ou Bullet2 HP