+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo LMR-600 e o melhor!

    Boa noite pessoal do forum sempre trabalhei com cabo lrm-400, agora estou fazendo um link e preciso de um sinal puro e com uma maior taxa de throughput possivél no enlance usando XR5. Mais nunca usei o lrm-600, um Engenheiro me recomendou, e ja fiz a compra do mesmo, minha duvida vou conseguir ter um perda menor com ele.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    Boa noite pessoal do forum sempre trabalhei com cabo lrm-400, agora estou fazendo um link e preciso de um sinal puro e com uma maior taxa de throughput possivél no enlance usando XR5. Mais nunca usei o lrm-600, um Engenheiro me recomendou, e ja fiz a compra do mesmo, minha duvida vou conseguir ter um perda menor com ele.
    nunca usei! mas acho que o cell-flex eh melhor

  3. #3
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    Boa noite pessoal do forum sempre trabalhei com cabo lrm-400, agora estou fazendo um link e preciso de um sinal puro e com uma maior taxa de throughput possivél no enlance usando XR5. Mais nunca usei o lrm-600, um Engenheiro me recomendou, e ja fiz a compra do mesmo, minha duvida vou conseguir ter um perda menor com ele.
    Procura informações com o pessoalda datalink, tem uns caras bons lá adiciona o Pedro

    [email protected], diz q foi o Ricardo Da Rpclanhouse/Acessewifi que indicou.

  4. #4

    Padrão

    Se vc vai usar 1 ou 2m não vai dar diferença usar LMR 400, 600, 900....

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    Boa noite pessoal do forum sempre trabalhei com cabo lrm-400, agora estou fazendo um link e preciso de um sinal puro e com uma maior taxa de throughput possivél no enlance usando XR5. Mais nunca usei o lrm-600, um Engenheiro me recomendou, e ja fiz a compra do mesmo, minha duvida vou conseguir ter um perda menor com ele.
    Cell-Flex sem dúvidas, é coisa de operadora grande, aqui uso somente Cell-Flex tanto nos enlaces como para transmissão á clientes!

  6. #6

    Padrão

    Uma imagem vale por mil palavras:

    http://i37.tinypic.com/s2elqb.jpg

    Nota-se que a diferença é mínima, pra mim o LMR-400 é o melhor custo-beneficio.

  7. #7

    Padrão Onde comprar?

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Cell-Flex sem dúvidas, é coisa de operadora grande, aqui uso somente Cell-Flex tanto nos enlaces como para transmissão á clientes!
    Bom dia amigo, vc poderia me indicar algum fornecedor de cabo cellflex? preciso de um cabo de baixissima perda pra usar até 10 metros em estaçoes de transmissao wireless, frequencias de 2.4GHz e 5.8GHz.
    Outra duvida.. como é a conectorizaçao desse cabo? mais complicado? precisa conectores especiais?
    Obrigado

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Bom dia amigo, vc poderia me indicar algum fornecedor de cabo cellflex? preciso de um cabo de baixissima perda pra usar até 10 metros em estaçoes de transmissao wireless, frequencias de 2.4GHz e 5.8GHz.
    Outra duvida.. como é a conectorizaçao desse cabo? mais complicado? precisa conectores especiais?
    Obrigado
    Na própria DataLink (DATALINK - Tecnologia ao seu alcance!) você compra na metragem que quizer, montados e testados.