+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo acessar o mk com o winbox...

    Ola pessoal tudo bem, eu to com um probleminha aqui e gostaria da ajuda de vcs, eu tenho um pc-ap rodando no hostpost bunitinho mais deu um raio e queimou a placa mae e o processador eu desci o equipamento da minha torre de 40 metros e troquei o que havia queimado, coloquei na bancada e acessei ao mikrotik tranquilamente na bancada, usei a mesma placa de rede e de rede wireless funcionou legal na bancada com os clientes bunitinho, agora e levei la encima da torre de 40 metros coloquei os cabos tudo corretinho agora nao consigo acessar ao mk unica coisa que fiz de diferente eu toquei o cabo de rede somente isso, sera que ta ai o problema amanha vou subir na torre e colocar o cabo antigo que funcionava legal para ver se é isso, gostaria de uma opiniao de vcs quanto a esse problema, detalhe quando desligo o servidor e ligo novamente tento acessar pelo winbox ele aparece toda aquela linha com mac e tudo mais mais quando tento acessar ao mk da erro e nao aparece mais nada como se nao existisse rede, a placa de rede é compativel com mk pois eu ja estava usando ela e testei em bancada e funcionou, unica coisa que estou pensando é a respeito do cabo de rede e outra coisa tbm na bancada coloquei ele em um hub e em um modem em modo router e tentei acessar issa faria perder a configuração? eu acredito que nao mais eu gostaria de saber da opinião de vcs que são experientes nesse assunto valeu obrigado e agradeço desde ja...pois tenho que arrumar com urgencia pois meus clientes estão sem internet a 5 dias e ja estou perdendo clientes por esse motivo...obrigado amigos pela ajuda...

  2. #2

    Padrão

    Troca primeiro o cabo, e vê oque vai dar....

  3. #3

    Padrão

    Ok vou tentar agora cedo e ver no que vai dar...

  4. #4

    Padrão

    Ola pessoal ja deu certo achei o problema era na placa de rede mesmo, tava queimada e para melhorar queimou minha pci tbm eu uso a engenius otima placa mais nao durou muito tempo nao...mais valeu amigos...

    valeu

    t+