+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Ajuda com Fontes

    galera tenho uma Rb 333 com 3 cartoes Engenius e tenho notato que constantemente ela vem reiniciando, vi aqui no forum que algumas pessoas aconselham o uso de fonte de computador mas nao orientam usa-la com 3 cartoes. será que alguem tem uma ajuda pra me dar ou uma fonte pra me indicar?

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    eu coloquei com a fonte de pc e reparei que a potencia diminuiu porém o radio parou de re-iniciar e até aonde sei a fonte interfere na potencia dos cartoes

  4. #4

    Padrão

    Engenius, 3 rb 433, ela tem muitas regras ou é somente bridge, regra geral, 1,5 amperes por cartão e mais 1 pra rb, pra vc pode ser uma de 12, 18 ou 24... com 6 amperes, os cartões engenius, aqueles de +/- R$100,00 de 600mw tem um consumo de energia muito alto, confio mais em ter 2 xr2 numa rb do que 2 engenius, é um cartão bom e barato, mais tem muitas deficiencis, alto consumo de carga da rb é um deles, eles perdem potencia depois de um tempo de uso, as vezes começa a fazer um barulho igual a de um relógio de ponteiro, o pig sai e quebra fácil..
    Se continuar dando pelo, os cartões estão puxando muita carga da rb...


    Veja se realmente são viáveis...

  5. #5

    Padrão

    Fontes Steel ou Montel
    Já penei com fontes sem qualidade... Essas ai são ideais!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    galera tenho uma Rb 333 com 3 cartoes Engenius e tenho notato que constantemente ela vem reiniciando, vi aqui no forum que algumas pessoas aconselham o uso de fonte de computador mas nao orientam usa-la com 3 cartoes. será que alguem tem uma ajuda pra me dar ou uma fonte pra me indicar?
    eu uso uma de notebook que tem ajuste de voltagem de 5A

  7. #7

    Padrão

    Aqui uso uma um carregador de bateria de 5A conectado a uma bateria de 40AH para alimentar uma RB600 com 08 cartões EMP8602 e não tenho problemas. E o bom é que ainda fico com um recurso para manter funcionando caso dê problema na rede de energia elétrica.

  8. #8

    Padrão

    valeu galera pela ajuda. tou testando com uma fonte de pc a 3 dias e ele nao re-iniciou mais, mas na terça vou testar com uma fonte de notebook pra ver se a potencia pros clientes melhora pq com a fonte de pc ela deu uma caída