+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Dedicado

    Pessoal, aguém aqui usa link da telefônica (dedicado "IP Internet", não o light), poderia me dar alguma opinião, muito caro, latência da rede, em 1mb +-, se usa via fibra ou par metálico, estou pensando em mudar de operadora, pois ouvi falar que pela telefonica esta bem mais barato, só que tenho medo de mudar e ficar na mão, se é que vocês me entendem.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    O Link é tão ruim assim que ninguém usa ? rsrsrsrs

  3. #3

    Padrão

    Amigo, eu uso link da telefônica. Hoje temos 10 Mb, eles chegam aki por par metálico, então são 5 pares de par metálicos chegando até nossa central. A Telefônica já foi pior, o link tinha lentidão direto, dava uma chuva caiam os links, ai vinha um técnico de São Paulo, demorava um tempão pra resolver. Hoje eu acho que eles estão mais atenciosos, não é a oitava maravilha, mas em vista do que eram, eles melhoraram muito. O problema maior que tenho com eles hoje em dia é quanto a upgrade, faz uns 5 meses que estou pedindo e ainda não tenho previsão de quando irão instalar meu novo link. Eu fiz uma negociação que iremos contratar 14 Mb, eles irão migrar nossa rede de par metálico para fibra optica, e o preço irá baixar para 800 reais o Mb. Porém, a demora em fazer esse upgrade é o que me desanima com relação a eles.

    Eu acho que das Teles todas eles ainda não são os piores.

    Abcs

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    O Link é tão ruim assim que ninguém usa ? rsrsrsrs
    vc esta em que cidade ?

  5. #5

    Padrão

    tenho uma solucao se interessar ?

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, aguém aqui usa link da telefônica (dedicado "IP Internet", não o light), poderia me dar alguma opinião, muito caro, latência da rede, em 1mb +-, se usa via fibra ou par metálico, estou pensando em mudar de operadora, pois ouvi falar que pela telefonica esta bem mais barato, só que tenho medo de mudar e ficar na mão, se é que vocês me entendem.

    Obrigado

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    vc esta em que cidade ?
    Jandira

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    tenho uma solucao se interessar ?
    Qual seria colega ? Se for de bom custo/benefício

  8. #8

    Padrão Re: Link Dedicado

    olá senhores.
    tenho link dedicados Full com melhores preços do centro oeste.
    atendemos, goiania, aparecida de goiania, senador canedo, uruaçu, niquelandia, abadia de goias.
    suporte e backup.
    interessados entrar em contato.
    obrigado

    Urbi Telecom
    [email protected]
    62 3541-0808
    8190-8990 (vivo)
    8243-1252 (tim)
    8576-4927 (oi)
    9373-7473 (claro)