+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot em bridge ou separado?

    Gostaria da opinião de voces.
    Tenho uma rede com um servidor pc com hotspot instalado, e 6 repetidoras, qual a melhor configuração para isso, tudo em bridge e wds ou cada repetidora ter seu hotspot e fazer uma bridge somente entre os ponto a ponto?

  2. #2

    Padrão

    Depende da sua necessidade, ficaria mais facil você fazer o hotspot em cada repetidora e colocar a conexão com a central via PtP, porque assim ficaria mais simples de identificar possíveis falhas na rede.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Depende da sua necessidade, ficaria mais facil você fazer o hotspot em cada repetidora e colocar a conexão com a central via PtP, porque assim ficaria mais simples de identificar possíveis falhas na rede.
    Acho isso um meio desorganizado de levar sua rede, desta forma os clientes ficariam descentralizado, tendo que acessar sempre um hotspot diferente para fazer bloqueios e cadastro de clientes!
    eu prefiro tudo em bridge e fazendo autenticação na central ... sei que isso pode gerar mais trafego na sua rede... mas também nem tanto mais assim que possa lhe trazer problemas!

    Fica ai minha opnião!

    Abraços