+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor não encontrado... no hotspot

    Boa tarde amigos, eu to com um problema aqui e queria a ajuda de vcs, meu servidor é hotspot e o que ta acontecendo que da servidor nao encontrado em alguns clientes as vezes reparando conexao resolve e as vezes nao, o que pode ser???
    detalhe:

    quando cadastro os clientes pelo hotspot coloco o login e senha ai coloco o ip do cliente quando o cliente acessa ai eu pego o mac pelo active e cadastro junto com o ip no USER, ficando MAC e IP atrelados, mas se o cliente mudar o ip fica da seguinte maneira:

    ex: ip: 192.168.1.2 fixando no hotspot e no cliente ficaria no HOST esse ip duas vezes, mas se o cliente mudar por exemplo para ip 10 no lugar de 2 no HOST ficaria assim 192.168.1.2 - 192.168.1.10 com legenda " A " enquanto que os ips iguais ficam com legenda " AD ", seria isso o problema ?? poderia ser o RATE tbm??? eu fixei em 2,5.5 e 11b teria alguma coisa a ver tbm???
    pessoal preciso de ajuda de vcs pois se nao resolver vou perder muitos clientes com isso.... valeu aguardo t+

  2. #2

    Padrão

    TRAVE O MAC E IP NO USUARIO DO HOTSPOT SOMENTE, POIS SE TRAVAR NO IP/ARP VIA DHCP PODE SER QUE ELE PEGUE OUTRO IP(ISTO JA ACONTECEU COMIGO)