+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão erro ao acessar a Mikritik

    pessoal boa noite, poderiam me ajudar com esse problema, loguei o cabo de rede na minha MK na entrada perto da fonte que vem com nome poe em seguida na porta do PC quando tento entrar no winbox aparece essa mensagem.. TIMED OUT e não,conmsigo entrar..
    grato

    henrique

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    pessoal boa noite, poderiam me ajudar com esse problema, loguei o cabo de rede na minha MK na entrada perto da fonte que vem com nome poe em seguida na porta do PC quando tento entrar no winbox aparece essa mensagem.. TIMED OUT e não,conmsigo entrar..
    grato

    henrique

    amigo vc consegue localizar o seu server mk? aparece o ip do mk? tenta entrar via ip só pra teste^^... tem ap que sa configs dele separa as portas de uma bridge aí tá como se a poe não fizesse das outras portas mas vc acessa a internet por essa porta? ou consegue localizar o mk via winbox ou mesmo até pingar o ip do seu server.
    Última edição por LulaVipNET; 09-11-2009 às 02:16.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LulaVipNET Ver Post
    amigo vc consegue localizar o seu server mk? aparece o ip do mk? tenta entrar via ip só pra teste^^... tem ap que sa configs dele separa as portas de uma bridge aí tá como se a poe não fizesse das outras portas mas vc acessa a internet por essa porta? ou consegue localizar o mk via winbox ou mesmo até pingar o ip do seu server.

    parceiro, to fazendo assim ligo minha MK no PC ja tentei todas as portas no winbox aparece o MAC e o IP 192.168.88.1 vou e connect e da o ero que mencionei, na bara do micro fica mostrando procurando iP mais fica com o icone amarelo e as vezes pega um outro IP 192.168.2.19, estou tentando o 1º acesso p configurar..