+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como montar uma antena para o radio Talk About da Motorola?

    Um amigo uma vez me disse que tem uma maneira de montar uma base com antena para o Talk About, que retransmite as ondas num raio de aproximadamente 15Km. Gostaria de saber se isso REALMENTE é possível, e se é, alguem poderia me ajudar a criar essa base? Ouvi falar que é bem fácil de fazer, e necessita de um 386 ou um 486 para faze-la. alguém tem essa "receita"?
    Valeu!


    Pessoal essa Pergunta Não foi eu quem fiz ..mas ja que eu uso esses radios e sou um amante da Eletronica e Telecomunicações Fiquei curioso sobre essa Possibilidade ..de como Expandir o Sinal desses radinhos Da Motorola tenho aqui o modelo MercadoLivre: Rádio Motorola Talk About T7100 - até 18 km - R$ 75.00 e o Maximo que consigo falar nele é uns 4 5 km ...gostaria de informações para ampliar esse sinal para uns 15 km raio ..fazaer tipo uma base para outros radios se comunicarem no mesmo canal ..e saber com os feras ai sobre a homologação e licença necessaria para operar esses radios ..abraços

  2. #2

    Padrão

    Amigos é igual aos que os Taxistas e Mototaxistas usam mesmo ....gostaria de informações do que precisa para montar ...Licenças Custos etc etc

  3. #3

    Padrão

    cade os feras das Telecomunicações heheheehe