+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Download rápido no inicio.

    Olá pessoal como faço para que meus clientes tenham Alguns segundo de inicio de dowload com banda máxima e logo depois baixe para a banda contratada automaticamente para dar a impressão de velocidade?

  2. #2

    Padrão

    Aqui mesmo no forum, procura por squid e cachefull.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Aqui mesmo no forum, procura por squid e cachefull.
    O lance não é de cache não. Um amigo meu aqui disse que um cara montou um Mikrotik para ele e configurou para assim que o cliente baixar um arquivo da net não do cache full o sistema libera por alguns segundo uma banda maior que a contratado tipo o cara contrata 300k e quando ele vai baixar por uns 5 segundo o mikrotik deixa ele baixar a 1 Mega por exemplo depois cai para o valor de 300k. Isso existe mesmo? Tem como fazer?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    chama-se burst. Aqui no forum, pesquise por queues e burst que encontrará as respostas

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    chama-se burst. Aqui no forum, pesquise por queues e burst que encontrará as respostas

    Valeu Sergio muito obrigado.

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Da para usar no hotspot????
    Provavelmente para usar no Hotspot vc tera que adiconar seus clientes no ipbindings e criar uma simple queue com os ips..

    No user profiles não tem o burst!

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Provavelmente para usar no Hotspot vc tera que adiconar seus clientes no ipbindings e criar uma simple queue com os ips..

    No user profiles não tem o burst!
    Lógico que tem, mas é no perfil do servidor. Basta configurar em TX/RX Limit com todos os parâmetros, os quais, já foram postados aqui, mais de uma vez.

  9. #9

    Padrão

    Provavelmente para usar no Hotspot vc tera que adiconar seus clientes no ipbindings e criar uma simple queue com os ips..

    No user profiles não tem o burst!
    Falha minha... abraço