+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot em Flash...peguem e modifiquem

    sempre vim nesse forum, só para aproveitar...mas isso me deixava com um peso
    no coração...
    então peguei um template em html flash... modifiquei e coloquei os scripts para funcionar o hotspot.
    tbm esta em anexo os arquivos fontes em flash, photoshop. (para editar o banner basta abrir o arquivo 0139.fla com flash cs3 ou cs4)
    modifiquei a vontade...não sei se vai agradar a todos..
    é o que eu posso fazer por todos.

    gostou ?? tem um botão abaixo (agradecer).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2086-b.jpg
Visualizações:	2221
Tamanho: 	75,8 KB
ID:      	6051   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2086-h.jpg
Visualizações:	1134
Tamanho: 	38,8 KB
ID:      	6052  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2086-sp.jpg
Visualizações:	1086
Tamanho: 	82,8 KB
ID:      	6053   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2086-sph.jpg
Visualizações:	918
Tamanho: 	41,9 KB
ID:      	6054  

    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: rar 2086.rar (2,69 MB, 6822 visualizações)

  2. #2

    Padrão hotspot

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    sempre vim nesse forum, só para aproveitar...mas isso me deixava com um peso
    no coração...
    então peguei um template em html flash... modifiquei e coloquei os scripts para funcionar o hotspot.
    tbm esta em anexo os arquivos fontes em flash, photoshop. (para editar o banner basta abrir o arquivo 0139.fla com flash cs3 ou cs4)
    modifiquei a vontade...não sei se vai agradar a todos..
    é o que eu posso fazer por todos.

    gostou ?? tem um botão abaixo (agradecer).

  3. #3

    Padrão

    Show de Bola!

  4. #4

    Padrão A Procura de Templates (Modelos P/ Hotspot)

    Tem Varios modelos a escolher em varios sites de templates, um deles e este Free Web Templates - Free website templates, web templates, page layouts, flash templates, business templates, css templates, wordpress themes, joomla templates .

    E se ñ acharem um ao seu gosto, preocuem no google por free templates.


    Ass. LuisGomes

  5. #5

    Padrão Re: A Procura de Templates (Modelos P/ Hotspot)

    Olá amigo, achei show sua amostra de hotspot mais estou tendo algumar difilculdades para editar, estou baixando o flash CS5 como você indicou, mas não sei se vou conseguir pois nunca trabalhei com ele. Você pode me dar algumas dicas de como proceder? Obrigado pela atenção.

  6. #6

    Padrão Re: A Procura de Templates (Modelos P/ Hotspot)

    Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Olá amigo, achei show sua amostra de hotspot mais estou tendo algumar difilculdades para editar, estou baixando o flash CS5 como você indicou, mas não sei se vou conseguir pois nunca trabalhei com ele. Você pode me dar algumas dicas de como proceder? Obrigado pela atenção.
    amigo é so arrastar a linha do tmepo..da uma olhada no youtube algumas video aula.

  7. #7

    Padrão Re: Hotspot em Flash...peguem e modifiquem

    Boa Noite amigo tentei arrasta o arquivo "0130" para dentro do flash e aparece a seguinte mensagem: "Unexpected file format", ou seja "formato de arquivo inesperado". Baixei uma amostra que achei mais facil para edição, mais gostei mais de sua versão, ficou muito intereçante as animações em flash.
    Pra quem quer a outra amostra ta ai o link:
    http://ompldr.org/vNHYwZA/hotspot.rar

  8. #8

    Padrão Re: Hotspot em Flash...peguem e modifiquem

    Desculpem ai galera, errei o link e só fui perceber agora...
    Ai vai o link certo, valew.
    amostra de hotspot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

  9. #9

    Thumbs up Re: Hotspot em Flash...peguem e modifiquem

    Olá Murilo,

    Obrigado pela contribuição. Estou iniciando em montagem e configuração de provedores e redes wireless.

    Abraço,

  10. #10
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Hotspot em Flash...peguem e modifiquem

    Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Desculpem ai galera, errei o link e só fui perceber agora...
    Ai vai o link certo, valew.
    amostra de hotspot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    Camarada, eu achei bem simples e criativo teu site, achei show.. vou modificar e usar esse seu mesmo.. heheheh, abraço irmão.. fica com Deus e bom trabalho.

  11. #11

    Padrão Re: Hotspot em Flash...peguem e modifiquem

    OLÁ FIZ UM PACOTÃO DE 40 TELAS DE HOTSPOT TOTALMENTE EDITAVEL TODOS OS HOTSPOT EU PEGUES NA NET.

    BAIXE AQUI:40 MODELOS DE HOTSPOT.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

  12. #12

    Padrão Re: Hotspot em Flash...peguem e modifiquem

    Valeu brother!

  13. #13

    Padrão Re: A Procura de Templates (Modelos P/ Hotspot)

    Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Olá amigo, achei show sua amostra de hotspot mais estou tendo algumar difilculdades para editar, estou baixando o flash CS5 como você indicou, mas não sei se vou conseguir pois nunca trabalhei com ele. Você pode me dar algumas dicas de como proceder? Obrigado pela atenção.

    Boa Noite!

    Temos a solução para a sua necessidade!
    Contate-nos através do site http://www.exttelecom.com.br



    Aguardamos seu contato...

  14. #14

    Padrão Re: Hotspot em Flash...peguem e modifiquem

    Senhores, entendo que ja se passaram tres anos desde o ultimo post sobre o assunto do topico, porém para quem possa interessar segue link com varios templates especialmente desenvolvidos para HotSpot Mikrotik:

    http://www.mikrotik-template.com/

    Espero que possa ser útil de alguma forma.

    Abraço, Dimas.