Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Meu amigo... tenho uma estrutura hoje com menos de 3 anos de empresa que acredito que você não terá pareceida quando se aposentar.

    Apenas sinto muito por você não ter seu provedor em alguma das cidades que atendo, acredito que seria muito divertido ser seu concorrente.
    Huuum, entao vc nao tem que temer os ADSL com APs e omni

  2. #42
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Huuum, entao vc nao tem que temer os ADSL com APs e omni
    Lip..
    o ultimo que me disse:
    "Apenas sinto muito por você não ter seu provedor em alguma das cidades que atendo, acredito que seria muito divertido ser seu concorrente. "

    faliu..
    cada uma que eu vejo aqui.. desanima :\

  3. #43
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão NAGRA 3

    PREZADOS EU ENTREI COM PROCESSO CONTRA A TELEFONICA POR ENVIAREM SINAL DE SATÉLITE PARA O TELHADO DE MINHA CASA, QUE É PRIVADO. NAO POSSO ACEITAR A INVASAO DE MEU TELHADO POR ONDAS MALIGNAS.

    OBRIGADO

  4. #44

    Padrão

    heheheheheeh Ondas Malignas foi o Melhor !!!!suahsua


    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    PREZADOS EU ENTREI COM PROCESSO CONTRA A TELEFONICA POR ENVIAREM SINAL DE SATÉLITE PARA O TELHADO DE MINHA CASA, QUE É PRIVADO. NAO POSSO ACEITAR A INVASAO DE MEU TELHADO POR ONDAS MALIGNAS.

    OBRIGADO

  5. #45

    Padrão

    UAHSUHSUhAUSHUAHSua entao devemos processar Claro, Oi , Tim ,Vivo, Sky...

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Consultor Ver Post
    Caro amigo existe sim um SDK para desenvolvimento dos modelos Azbox Elite e Premium encaminho o link para download e estudo.

    RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting


    Abçs!!!

    ATE QUE ENFIM UMA RESPOSTA A ALTURA DO TOPICO......

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Lip..
    o ultimo que me disse:
    "Apenas sinto muito por você não ter seu provedor em alguma das cidades que atendo, acredito que seria muito divertido ser seu concorrente. "

    faliu..
    cada uma que eu vejo aqui.. desanima :\
    Parabéns... você deve ser o cara!!! Dou graças a Deus por você não ter o seu provedor em uma das cidades que atendo.

    Bah, iria ser muito difícil...

    Abraço!!!

  8. #48
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Parabéns... você deve ser o cara!!! Dou graças a Deus por você não ter o seu provedor em uma das cidades que atendo.

    Bah, iria ser muito difícil...

    Abraço!!!

    ô pelinha eu não estava falando contigo, me referi á um texto seu..
    grande merda esse provedor seu,
    deve ser com omni aquario e apzinho da engenius..
    vai tirar onda com outro, porque 3 anos trabalhando nessa aréa não é nada..
    o que tem esse seu provedor? cadÊ? manda site? AS dele.. posta foto dos servidores dell ..
    coloca aí as torres auto portantes.. os enlaces de fibra, o link redundante c/ portas stm1..
    mostra aí..
    aproveita e coloca tambem o ato de homologação..
    já que é "o provedor" tem que ter ao menos essas coisas básicas..
    ou então comece a ter humildade como todos do fórum e respeite o próximo.

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    ô pelinha eu não estava falando contigo, me referi á um texto seu..
    grande merda esse provedor seu,
    deve ser com omni aquario e apzinho da engenius..
    vai tirar onda com outro, porque 3 anos trabalhando nessa aréa não é nada..
    o que tem esse seu provedor? cadÊ? manda site? AS dele.. posta foto dos servidores dell ..
    coloca aí as torres auto portantes.. os enlaces de fibra, o link redundante c/ portas stm1..
    mostra aí..
    aproveita e coloca tambem o ato de homologação..
    já que é "o provedor" tem que ter ao menos essas coisas básicas..
    ou então comece a ter humildade como todos do fórum e respeite o próximo.
    Prezado Luizbe,

    Como você se referiu a um texto meu, e de forma debochada, me senti no pleno direito de direcionar a você um resposta.

    Quanto a fotos de minha estrutura, não tenho interesse em ficar divulgando este tipo de coisa, mas só para você ter uma ideia, somente com o nobreak do meu POP principal foi investido aproximadamente R$ 10.000,00.

    Quanto a autorga, tenho sim, esta no nome da minha empresa, e nela possuo duas bases cadastradas.

    Quanto a HUMILDADE que você esta falando, acredito que faltou ao seu amigo Lipeiori quando ele postou a seguinte frase:

    "Ta com medinho? Se garante nao?"


    Isso quando apenas estavamos falando de ser justo ou não a concorrencia com APs, omnis e ADSLs sem a minima homologação, e muitas vezes utilizando potencias que o rádio não comporta.


    Por não ter me agradado a forma debochada e descabida com que ele se direcionou a mim, dei a ele a resposta que você comenteu.

    Dê uma olhada mais atraz e veja o post de seu amigo e veja onde está a falta de humildade.

    Abraço!

    Ps: Desconciderei o "Merda de Provedor" que você falou.

  10. #50

    Padrão

    O que tem a ver usar ADSL com provedor sem qualidade? Até o proprio CATV disse ja ter visto provedor com ADSL melhor do que com link dedicado.

  11. #51

    Padrão

    Calma Amigos Muita calma nesse Momento Vamos usar Nossa intelegencia e Infra-Estrutura e Anos de Experiência para ajudar ao proximo e tbm aprender ...não vamos usar esse topico sobre um assunto tão interessante para ficar "brigando" ..pois se algum moderador ver essa discução que não leva a lugar nenhum certamente ira trancar o post ..vamos contribuir ok peço a compreensão de todos abraços amigos att Carlos Eduardo Borges Mendes
    Última edição por WWANInternet; 16-12-2009 às 14:37.

  12. #52
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    deu dez mil em nobreakizinho foi?
    dez mil? dez mil? foi foi foi?
    deu dez mil em nobreakzinho foi?
    ô doxinha..
    coitadinho.. dez mil?
    dez milzim?
    cadê papai?
    papai fugiu??


    cara, brincadeiras á parte..
    eu apenas indaguei que da ultima vez que alguem me chamo pra capa.. fico capotado.. (mas mesmo que hoje ele ainda tivesse e continuasse tendo mais clientes que eu , eu não estaria nem aí porque o que interessa é o MEU SERVIÇO, O MEU TRABALHO.. quanto ao resto que se foda)

    não me referi a instante nehum de você.. apenas recordei e falei uma situação que aconteceu por aqui.. porque no mais eu não tenho interesse nenhum em discutir nada com ninguem..
    não vai me ajudar em nada e nem te prejudicar.. ou seja é nula uma discussão dessa..
    apenas cara, junta sua grana.. vive feliz, tenha um nome limpo que o resto é resto..

    ps: eu não conheço e nunca conversei com o lipe
    sorte aí e até cara, vamo encerrar isso por aqui pq já gastamos tempo and time is money.
    Última edição por luizbe; 16-12-2009 às 15:30.

  13. #53

    Padrão

    PECO DESCULPA A TODOS.....

    MAIS, ACHO QUE ESSE TOPICO PERDEU A SUA ORIGINALIDADE..... TORNOU-SE LUGAR DE UNS CARAS QUE SE ACHAM "O TAL" QUERENDO SER MELHOR QUE O OUTRO.... AQUI, É LUGAR DE TRATAR ASSUNTO COM CLAREZA E RESPONSABILIDADE... AQUI, É LUGAR DE UM AJUDAR O OUTRO E VICE VERSA.... POR FAVOR MEUS COMPANEIROS, TEMOS MAIS COISAS IMPORTANTES P/ TRATAR....

    ENTAO, PECO GENTILMENTE QUE AS "CRIANCAS" PARA COM A BRIGA E VAMOS VOLTAR A REALIDADE DO TOPICO.