Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Prezado Roberto
    Como estao os preços dos links dedicados da GVT aqui na capital paranaense? Pois estou fechando com a Copel link por demanda, ou seja, eles te liberam 20Mbps full e no final do mes eles fazem as contas pra ver o quanto teu provedor consumiu, fariam uma media down e up kbps/s e cobrariam ( como o sistema de energia eletrica) detalhe: preco minimo 750,00 mesmo que seu consumo fique abaixo da cota. Agradeço se puder me informar, pois desconhecia que eles (GVT) estavam disponibilizando links dedicados.

  2. #22

    Padrão

    .... a ksa caiu.....vamo rezar para que nehum consultor de venda da gvt bata na porta de nossos clientes:

    planos -

    3 mega 49,90

    10 mega 159,90

    100 mega (10 up 100dow) 550,0

    agora sim fiko complicado querer ganhan a vida com uma porcaria de link dedicado que custo 3000% a mais que um adsl desses, um dedicado de 5 mega full ( 3500,0 pela propria gvt) e o equivalente a 7 links residencias de 100 mega que tbm e feita via cabo optico e tem 10 mega de up load, vamo elege alguem ai e manda la pro senado pra ajuda agente que ta muitoo dificil

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Prezado Roberto
    Como estao os preços dos links dedicados da GVT aqui na capital paranaense? Pois estou fechando com a Copel link por demanda, ou seja, eles te liberam 20Mbps full e no final do mes eles fazem as contas pra ver o quanto teu provedor consumiu, fariam uma media down e up kbps/s e cobrariam ( como o sistema de energia eletrica) detalhe: preco minimo 750,00 mesmo que seu consumo fique abaixo da cota. Agradeço se puder me informar, pois desconhecia que eles (GVT) estavam disponibilizando links dedicados.
    Aqui no provedor onde estou trabalhando, fechamos 5 megas (dedicado) por R$2380.00, com a gvt.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por easyconnect Ver Post
    .... a ksa caiu.....vamo rezar para que nehum consultor de venda da gvt bata na porta de nossos clientes:

    planos -

    3 mega 49,90

    10 mega 159,90

    100 mega (10 up 100dow) 550,0

    agora sim fiko complicado querer ganhan a vida com uma porcaria de link dedicado que custo 3000% a mais que um adsl desses, um dedicado de 5 mega full ( 3500,0 pela propria gvt) e o equivalente a 7 links residencias de 100 mega que tbm e feita via cabo optico e tem 10 mega de up load, vamo elege alguem ai e manda la pro senado pra ajuda agente que ta muitoo dificil
    Corrigindo 3megas R$49,00 10megas é R$59.00 100megas é R$529,00
    Mais vi que você não entendeu meu posicionamento. o problema não é link caro ou barato, o problema é se fosse pra telefonica ela ia fazer o mesmo que a oi, acabar com venda de links, sem contar com a qualidade deles pra quem já tem o serviço, entendeu??? ai sim ficaria complicado.
    Sobre os preços gvt e clientes mudar não creio não, aqui temos media de 3 a 5 instalação por dia, e 50% de nossa rede é area de atuação gvt.

  5. #25

    Padrão Re: Vamos fazer barulho para GVT não ir para telefonica.

    E a casa caiu mesmo, porque a Telefonica ja abraçou!! heheh.. Como o Roberto falou a concorrencia não é ocm GVT Oi, nada disso, a concorrencia é conosco mesmo! Ofereça um serviço de qualidade, sem quedas, onde o cliente possa abris seus emails assistir seus videos, 90% ja estao satisfeitos so de ter a internet sem telefone, e se não cair, muito bom, se abrir videos melhor ainda!! Ou seja, ofereçe uma internet de 1Mbps ( utilizando esses links da GVt mesmo) e ja era!

  6. #26

    Wink Re: Vamos fazer barulho para GVT não ir para telefonica.

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Corrigindo 3megas R$49,00 10megas é R$59.00 100megas é R$529,00
    Mais vi que você não entendeu meu posicionamento. o problema não é link caro ou barato, o problema é se fosse pra telefonica ela ia fazer o mesmo que a oi, acabar com venda de links, sem contar com a qualidade deles pra quem já tem o serviço, entendeu??? ai sim ficaria complicado.
    Sobre os preços gvt e clientes mudar não creio não, aqui temos media de 3 a 5 instalação por dia, e 50% de nossa rede é area de atuação gvt.


    Manow
    Tôi muito afim de montar um servidor de internet porém, com agvt não tem converssa, cara, são 10 mega a 50 reais (preço de hoje) convenhamos 10 mega em adsl vai uns 1024 á 1.2 mega de down como pro residencial simplesmente não importa TANTO assim o up, eu tenho medo, eles ja estão em uma cadiade ao lado de onde vou me mudar, por outro lado feliz de saber que talvez eu mesmo tenha um link deles.

    o que quis dizer com 1 mega de down e o cliente quase não se importa com up, é que no fim pra nois por exemplo seria quase o mesmo que um dedicado de um mega.

    tudo bem vcs vão dizer nosssa 99% uptime 24/7/365, eu digo e o kiko isso importa pra nois nem tanto pros clientes até por que nos tambem temos nossos problemas de x enquando não é????


    quanto ao fato da gvt ter sido comprada pela vivende. entenda o seguinte telefônica ao meu ver (sempre vejo o futuro) foi quase a falência, não imediata porém o nome dela foi pro lixo000, a vivendi em sí e sinistra dee boa, ela compro a GVT pelo nome que ela tem ( marketing ) e pela estrutura que ela possui, como ela diz "proxima geração".

    e não podemos esquecer que ela também é dona da BLIZZARD (sem comentários) simplesmente criadora dos jogos mais vendidos fora RTS WoW, warcraft, diablo, e da ACTVISION dona do Call of Dutty e outros, dona da universsal music ( a maior delas)


    cara ela esta realizando meu sonho se tornar daki a alguns anos a maoir empresa monopolista do mundo, concentrando todos os segmentos de midia disponível, sendo a maior en todos eles. (logico ela não diz isso abertamente, eu vejo sempre o futuro).

    e digo mais o meu medo é o seguinte a VIVENDI é extremamente agressiva (não respeuta ninguem), agora ela vai fazer de tudo e mais um pouco pra ter suas liçenças aceitas pelos munícipios a fim de crescer mais rapido.

    não sei se monto provedor.

    lol quero mais que a GVT chegue logo no brasil e acabe com as outras TELES, (so espero que não dê a louca nela depois de repetir o erro que as atuais cometem.

    se liga um slogan pra GVT

    COM a GVT VIVENDEREMOS mais e melhor... fim.

    desculpa o link 10 mega hoje no rio de jaaneiro residencial está em 69,90
    e o de 3 mega ta 49,90
    Última edição por marc3l00; 30-06-2010 às 20:22. Razão: equivoco meu

  7. #27

    Padrão Re: Vamos fazer barulho para GVT não ir para telefonica.

    desculpa o link 10 mega hoje no rio de jaaneiro residencial está em 69,90
    e o de 3 mega ta 49,90

  8. #28
    CAROLHEIDRICH
    Visitante

    Cool Re: Vamos fazer barulho para GVT não ir para telefonica.



    OI PESSOAL TO PASSANDO AQUI PARA DEIXAR UM ABRAÇO PARA VCS E DIZER QUE A GVT AGORA É DO GRUPO VIVENDI;
    ENTÃO NÃO FIQUEM PREOCUPADOS PQ HOJE NÓS SOMOS PELO 2 ANO CONSECUTIVO A MELHOR INTERNET BANDA LARGA DA AMERICA LATINA.....

    ATÉ.....!!!!!!!!!!