Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vamos fazer barulho para GVT não ir para telefonica.

    Não sei se é o lugar certo, mais Internet é rede.. então achei que esse seria o local para postar...
    se não estiver certo favor removerem. Obrigado

    Durante estes ultimos dias tenho até perdido o sono por isso estou postando aqui. A GVT vai ser vendida para Vivendi (francesa) ou Telefônica (Espanhola) nosso ministro com sua inteligencia rara disse que seria bom que fosse a Telefonica pois o controle ficaria no brasil.
    Mais como??? se a telefônica é controlado por um grupo espanhol???
    Só em lembrar dos episodios da novela speed, fico apavorado.. Sofri um monte na mão da Brasil Telecom
    ai a quase 3 anos a GVT chegou com seus cabos aqui, pedi para instalar (E fomos felizes para sempre). ops..

    Para sempre não... pois se a GVT for para telefonica provavelmente terei problemas,
    Exemplo em Curitiba ((( A Oi comprou a Brasil Telecom e conceguiu piorar o serviço))) Dificil de acreditar que poderia ser pior do que éra mais a OI conceguiu..
    Agora estou com medo. pois as empresas controladas Vivendi, pelo menos na europa fornece serviços muito bons, (segundo o pessoal que vive lá), já o serviço da telefonica todo mundo sabe como é né.
    Se alguem for cliente como eu da GVT e tiver mesmo receio peço pra nos organizarmos e mandarmos emails para anatel pedindo garantias da não degradação dos serviços, principalmente em caso de venda para Telefônica. Pois me perece que o governo vai precionar o Banco do Brasil a emprestar uma merrequinha para telefônica adiquirir a GVT, Pois no caso da Oi foi a mesma coisa mudaram até regras das telecomunicações para poder vingar o negocio.
    Então provavelmente a ultima das operadoras que ainda dava pra confiar ou vai para Vivendi ou para Telefônica, Prefiro dar uma chance para Vivendi pois a Telefonica já sabemos no que vai dar.
    Se eles não tem nem a grana para fazer uma oferta. imagine se eles vão manter os 10 megas que temos contratado dando entre 11 e 12 megas no http://www.speedtest.net vai cair para 5,4,3,2,1 mega igual a Brasil telecom fazia. O que vocês acham???
    Abraços a Todos...
    Última edição por RobertoLima; 10-11-2009 às 12:13.

  2. #2
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão estou contigo nessa

    tambem nao quero quer a GVT vá para a porcaria da telefonica
    isso só vai piorar os servicos Otimos prestados pela nossa amada GVT

    NÃO PARA A COMPRA DA GVT PELA TELEFÔNICA!!!!!!!!!!!!!

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão 6Bi em NPs no Mercado interno?

    A pergunta que não quer calar é esta: Como podem ter a cara de pau de dizerem que o financiamento do nosso mercado interno com NOTAS PROMISSÓRIAS é mais barato que no exterior ?
    Nunca foi e nunca será sabem porque? Porque se paga juros na entrada e na saida. Ou seja é o tipo de argumento que não cola a não ser que tenha uma grande maracutaia envolvida, o que deve ter.
    O resto quanto a medos de pioras de serviços isto já é cronico uma vez que nenhuma delas investe um centavo em distribuição de teleprocessamento e redes neste Brasil afora, só visando o lucro fácil com vendas casadas entre provedores e telefonias. Há muito que se fazer. Lembrem-se, esta estrutura foi prometida para este ano e nada aconteceu. Eles esquecem que os saltos tecnologicos são exponenciais. Quem viver verá.

    Abrçs

  4. #4
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    tambem nao quero quer a GVT vá para a porcaria da telefonica
    isso só vai piorar os servicos Otimos prestados pela nossa amada GVT

    NÃO PARA A COMPRA DA GVT PELA TELEFÔNICA!!!!!!!!!!!!!

    NAO PRA TELEFONICA, TBEM TIVE PROBLEMAS COM TELEFONICA E DEPOIS DE 3 ANOS AINDA NAO ME DERAM UMA SATISFAÇÃO, MESMO AINDA NAO TENDO SINAL DA GVT NA MINHA RUA, CREIO QUE QUANTO MAIS COMPETIDORES MELHOR CHANCE DE OPTARMOS POR ALGO MENOS RUIIM...........NAO PRA COMPRA DA GVT PELA TELEFONICA OU OUTRA OPERADORA QUALQUER, QUE INJETEM DINHEIRO NA GVT SEM VENDER.............
    MENOS AVIAO PRO LULA E MAIS DINHEIRO NA GVT...

  5. #5

    Padrão

    Acabei de ver que o post está aparecendo no google news. o problema é que, parece que os bancos vão realmente financiar a Telefônica, E agora quem poderá nos socorrer...??? Chapolin já está muito velho, então fico na esperança que o concelho da anatel vote contra. baseado na novela do speed. Pois o (Power) da GVT pode virar o (Podre).
    Frase do dia. Esse é um pequeno passo para os Homens do Speed, mais um grande retrocesso para assinantes GVT.
    Abraço a Todos.. Não vá para o lado escuro da força. he he he

  6. #6
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    e eu que pensava que a GVT ia revolucionar o mercado de banda-larga, mas agora com essa noticia até desanima!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    e eu que pensava que a GVT ia revolucionar o mercado de banda-larga, mas agora com essa noticia até desanima!
    Faço de suas palavras as minhas meu amigo. eu penssei da mesma forma. Tomara que estejamos errados. mais sabe como é né, Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça, He he he.

  8. #8

    Padrão

    Começou a campanha de compra da gvt, ja tem até reunião com o ministro para discutir o a$$unto.. He he he
    Telefônica: emissão deve-se ao momento do País - Abril.com
    Provavelmente tera a$$unto com a anatel tambem.
    KKKKKKK
    estamos ferrados.

    Tomara que a GVT não vá para o lado escuro da força.

  9. #9
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Se for assim melhor Campanha VENDA A GVT pros GRINGOS

    Bem se vender para a Telefonica e ou VIVIDI o serviço deles piorar OTIMO melhor pra nós que venda !!! é venda caro !!! Melhor da galaxia !!!
    Eu sou contra se um dia a GVT me oferecer 1MB DEDICADO por R$250,00 ai eu brigo pra não vender enquanto ela cobrar absurdo como as outras porcarias de telecons pra mim que o bicho coma mesmo !!! isonomia ou nada feito...

    Acompanhei 250 trabalhadores implorarem no congresso por DIGNIDADE e sabe o que deu !!! NADA !!!

    Os grandes são grandes porque pessoas como vocês votam exatamente nas pessoas certas elegem os mesmos que vão com total certeza abrir caminho para as gigantes melhor... Piorarem o serviços... E ainda vão criar uma propaganda do tipo AÇÂO TOTAL vamos piorar mais ainda seus troxas...

    Exemplo disso é o Serra querendo da desconto pra pobre !!! hauhauahua ai vai a Telefonica si vcs quiserem que comprem telefone !!! heheheh bem feito...


    desdeque eu me conheço por gente sempre foi assim... a Fiat ameaça mandar 5000 pra casa ! ai vem o sindicato e diz não mada que te enfiamos mais horas extra... realmente ela não manda embora nos proximos 10 dias !!!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Bem se vender para a Telefonica e ou VIVIDI o serviço deles piorar OTIMO melhor pra nós que venda !!! é venda caro !!! Melhor da galaxia !!!
    Eu sou contra se um dia a GVT me oferecer 1MB DEDICADO por R$250,00 ai eu brigo pra não vender enquanto ela cobrar absurdo como as outras porcarias de telecons pra mim que o bicho coma mesmo !!! isonomia ou nada feito...

    Acompanhei 250 trabalhadores implorarem no congresso por DIGNIDADE e sabe o que deu !!! NADA !!!

    Os grandes são grandes porque pessoas como vocês votam exatamente nas pessoas certas elegem os mesmos que vão com total certeza abrir caminho para as gigantes melhor... Piorarem o serviços... E ainda vão criar uma propaganda do tipo AÇÂO TOTAL vamos piorar mais ainda seus troxas...

    Exemplo disso é o Serra querendo da desconto pra pobre !!! hauhauahua ai vai a Telefonica si vcs quiserem que comprem telefone !!! heheheh bem feito...


    desdeque eu me conheço por gente sempre foi assim... a Fiat ameaça mandar 5000 pra casa ! ai vem o sindicato e diz não mada que te enfiamos mais horas extra... realmente ela não manda embora nos proximos 10 dias !!!
    Ainda bem que alguns não pensam como você amigo, eu tinha aqui a gvt como concorrente e fornecedora dos Links de minha ex-empresa, a oi não vende mais link por aqui para não ter concorrência,
    A copel diz que vende link mais na verdade vende transporte pois o link que está dentro da fibra é GVT. se a gvt piorar o serviço a copel piora também. a manos que eles comecem a fornecer links da global closing,
    E na verdade meu amigo você não tem visão de futuro. pois você acha que se a gvt for vendida vamos ganhar mais dinheiro vendendo internet via rádio??? pense bem sem, link dedicado não há serviço de qualidade. Veja os preços que a Embratel pratica nos links dedicados em regiões onde não há concorrência,
    Vou te contar uma História, aqui quando comecei peguei 512K/512K, a copel me pediu R$3600,00 pela fibra. mais R$580,00 e R$956,00 pela mensalidade.
    Como o engenheiro me disse que éra link gvt com redundância intelig. liguei na gvt.
    eles instalaram sem cobrar, e ainda por R$697.00 mensal.
    Agora lhe pergunto, Porque isso aconteceu??? Porque a gvt é boasinha???
    Não, é porque tinha concorrência, agora imagine se só a OI e a Telefônica detiverem todo o mercado.
    A oi já está boicotando os provedores. tem um amigo meu esperando até hoje o 0800 dele ser instalado, outro pagou quase R$5000.00 para copel levar fibra até o provedor dele.

    Eu não estou preocupado por mim pois faz dois meses que vendi meu provedor, mais tenho vários amigos que depende disso. eu acho que estamos caminhando de volta para época que poucas empresas detinha a tecnologia. Você não deve se lembrar pois deve ter nascido na era da internet onde tudo é facial.
    Eu tive que ler muitos livros antes de ter acesso ao www. e continuo lendo. veja que geralmente entro aqui no under para tentar ajudar não para chamar o pessoal de troxa igual você fez acima.
    Na verdade defendo o pessoal que tem provedor via rádio, pois sei que é dificil. pois ja tive também. e agora trabalho em um, e tenho outra empresa. e veja que.. quanto mais empresas fornecedoras melhor se virar tudo uma só ai complica. pensse um pouco.

    Ainda bem que que o Ministério publico não penssa como você. leia isso pra ver se entende o que pode acontecer. Obrigado pela sua opinião.
    TI INSIDE Online - MPF abre consulta pública sobre compra da GVT pela Telefônica
    Última edição por RobertoLima; 11-11-2009 às 00:55.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    e eu que pensava que a GVT ia revolucionar o mercado de banda-larga, mas agora com essa noticia até desanima!
    Quem vão revolucionar o mercado serão os SCM.

  12. #12

    Padrão

    Todos que como eu esteja com receio dessa negociação, seja clientes corporativos, residencial
    e principalmente provedores. que se utilise da fibra gvt ou similares, mande um email dizendo porque deve o não ser vendida para Vivendi ou para Telefônica para.

    [email protected] com o assunto
    "consulta pública procedimento 1.34.001.004256/2009-99"

    Não sei como é as coisas no norte, nordeste e centro oeste, mais aqui no sul uma das unicas empresas que fornece link de qualidade é a gvt. a Oi tem a cara de pau de falar que internet dedicada não é mais comercializados em certas areas por eles e se negam na cara dura a instalar. (será que é boicote ou não)??
    Abraços a todos.
    Última edição por RobertoLima; 11-11-2009 às 02:57.

  13. #13
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Todos que como eu esteja com receio dessa negociação, seja clientes corporativos, residencial
    e principalmente provedores. que se utilise da fibra gvt ou similares, mande um email dizendo porque deve o não ser vendida para Vivendi ou para Telefônica para.

    [email protected] com o assunto
    "consulta pública procedimento 1.34.001.004256/2009-99"

    Não sei como é as coisas no norte, nordeste e centro oeste, mais aqui no sul uma das unicas empresas que fornece link de qualidade é a gvt. a Oi tem a cara de pau de falar que internet dedicada não é mais comercializados em certas areas por eles e se negam na cara dura a instalar. (será que é boicote ou não)??
    Abraços a todos.


    Acho que você não entendeu... Pode até ter melhorado para você cliente final. Pois o serviço da GVT é bom mesmo "melhorzinho" ou "menos ruim". Porem não considero a concorrencia leal, pricipalmente por fazer o cliente de "troxa" sim. Vende proxy pra vocês cliente final, falam que é link dedicado ai manipulam os testes de velocidade ai vocês acham que tão ná fita por R$49,90 mas quando testa mesmo o sistema deles ai que se nota a falta de qualidade. Mais isso não tão ruim pois o consumidor final não está preocupado com o serviço mais sim com a propaganda mentirosa que passa na TV. Afinal as propagandas da TIM com 3G milagroso de até 7,2MB vende aos kilos... As propagandas de cerveja com os caras só com mulheres lindas... Os de cigarros... e todas as outras... eu já vi dezenas de testes da GVT e outros produtos similares... e nenhum cumpre o que promete. Nem os links dedicados promente também cumprem. Prova disso é o sistema de seções é preciso criar varios conexões estabelecidas para se chegar no link contratado é link dedicado você tem que atigir sua velocidade em apenas uma conexão... Nisso você liga reclama briga é não estão nem ai !!! Vamos Brigar, vamos lutar mais que seja por um mercado justo. Vamos correr atraz que seja por isonomia. Que seja pra obrigar a Telefonica, OI e Embratel vender por um preço justo tanto para você cliente final quanto para mim provedor. Hoje estamos no DUOPOLO em breve aposto no LULAPOLO... Prometo a você que serei o primeiro no distrito federal a gritar até perder a voz... Mais não adianta pois eu vou estar lá... e pessoas elegendo seus parentes aqui na minha cidade pra ganhar cadeira para dipindurar paleto. Começou errado e rezo, oro, torço para terminar certo. Não vejo justiça infelizmente, peço gentilmente que me mostre caso me ache cego !!!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Acho que você não entendeu... Pode até ter melhorado para você cliente final. Pois o serviço da GVT é bom mesmo "melhorzinho" ou "menos ruim". Porem não considero a concorrencia leal, pricipalmente por fazer o cliente de "troxa" sim. Vende proxy pra vocês cliente final, falam que é link dedicado ai manipulam os testes de velocidade ai vocês acham que tão ná fita por R$49,90 mas quando testa mesmo o sistema deles ai que se nota a falta de qualidade. Mais isso não tão ruim pois o consumidor final não está preocupado com o serviço mais sim com a propaganda mentirosa que passa na TV. Afinal as propagandas da TIM com 3G milagroso de até 7,2MB vende aos kilos... As propagandas de cerveja com os caras só com mulheres lindas... Os de cigarros... e todas as outras... eu já vi dezenas de testes da GVT e outros produtos similares... e nenhum cumpre o que promete. Nem os links dedicados promente também cumprem. Prova disso é o sistema de seções é preciso criar varios conexões estabelecidas para se chegar no link contratado é link dedicado você tem que atigir sua velocidade em apenas uma conexão... Nisso você liga reclama briga é não estão nem ai !!! Vamos Brigar, vamos lutar mais que seja por um mercado justo. Vamos correr atraz que seja por isonomia. Que seja pra obrigar a Telefonica, OI e Embratel vender por um preço justo tanto para você cliente final quanto para mim provedor. Hoje estamos no DUOPOLO em breve aposto no LULAPOLO... Prometo a você que serei o primeiro no distrito federal a gritar até perder a voz... Mais não adianta pois eu vou estar lá... e pessoas elegendo seus parentes aqui na minha cidade pra ganhar cadeira para dipindurar paleto. Começou errado e rezo, oro, torço para terminar certo. Não vejo justiça infelizmente, peço gentilmente que me mostre caso me ache cego !!!
    Boa tarde quanto a questões políticas prefiro não dizer nada, pois cada um vê de uma forma tem gente que até pensa que a CPMF é uma coisa boa.
    Agora quanto a eu ser cliente final você está enganado. pois vendi meu provedor para uma rede maior. E agora sou gerente de tecnologia na rede de curitiba, temos links gvt (Full) não adsl, adsl tenho em minha casa gvt tambem e posso te garantir que a taxa dos 10megas aqui funciona a 1300KB
    pois fizemos testes de downloads de arquivos diretamente do computador de um amigo em londres,
    Como poderia existir no cache gvt se era um arquivo que não está na net.
    Mais a respeito de vender cache pro povo, acho estranho você estar criticando, me corrija se estiver errado. mais quando colocamos o thunder3/squid em nossa rede não estamos vendendo cache tambem.?????
    Aqui para nossa empresa os serviços gvt são prestados de forma exelente ligo na gvt e sou atendido sem musiquinha.
    O meu medo é. será que vai piorar depois da venda.
    pois se piorar a qualidade do link piora a conexão dos clientes.
    e ai já viu né, é isso que me preocupa.
    Temos 6megas (full) Gvt e 10megas (50%)Global crosing. na minha casa tenho adsl de 10megas (sendo migrado para 100megas) que acho que você tem razão em falar ser cache pois é cliente final.
    Agora entenda minha preocupação. A empresa que comprou me contratou pelo fato dos clientes falarem que tinha qualidade. a empresa resolveu me contratar. mais se eu não tiver link de qualidade, não adianta saber usar Debian/mikrotik/vatta etc (precisa que o link chegue e com qualidade aqui)
    Entenda o seguinte (se o fermento for ruim o pão sai ruim, não depende só do panificador) são varios fatores que nos torna o provedor via rádio de melhor qualidade da região.
    por isso que não achamos a concorrência desleal. até indicamos a gvt quando o cara quer mais velocidade do que vendemos.
    Abraços amigo.

  15. #15

    Padrão

    Acho que entendi as duas partes:

    Roberto: com concorrencia diverdade as grandes se preocupam. Em melhorar qualidade, atedimento, preço e etc.
    Anonimo:E que quando não tem concorrencia existe deslealdade das grandes com os pequenos... mas que também pode acontecer com concorrencia.

    rsrsrs ou seja aquele velho ditado do Bicho pega e come !!!

  16. #16

    Padrão

    Um eu sou do Norte aqui so tem Brasil Telecom que agora voroi OI, aqui naum vende sinal de adsl mais e nem link dedicado tipo so feis para no tempo e a Embratel ta cobrando 4 mil em 1 mega, a onde que isto vai parar de ves de melhorar so piora . . . sera que vai acaba a telecon no brasil naum vai existir mais link que tem tem que naum tem ja era ... i agora

  17. #17
    Não Registrado
    Visitante

    Angry Cancelem o Serviço da GVT !!!!

    Que empresa ira comprar uma outra empresa sem cliente ... eu sei que bem dificil eu falar...se o governo federal nao esta nem ai para os usuarios ... estao pq vcs nao começam fazer chantagem pra GVT pedindo o cancelamento dos serviços.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por doideraro Ver Post
    Um eu sou do Norte aqui so tem Brasil Telecom que agora voroi OI, aqui naum vende sinal de adsl mais e nem link dedicado tipo so feis para no tempo e a Embratel ta cobrando 4 mil em 1 mega, a onde que isto vai parar de ves de melhorar so piora . . . sera que vai acaba a telecon no brasil naum vai existir mais link que tem tem que naum tem ja era ... i agora
    Verdade amigo aqui no paraná. quem tem provedor no interior aonde não chega a concorrencia é triste tambem, ainda bem que tem fibra da copel em cidades pequenas, Eu sou um cara de sorte pois moro em Curitiba, ai a coisa é mais facil.
    Mais quando tudo parecia perdido, eis que surge uma luz no fim do tunel.
    Vivendi contra-ataca e assegura 57,5% da GVT - O Globo
    Prefiro arriscar com a líder em telecom mundial de que arriscar com a líder de falhas nacionais.
    Só não consigo entender o posicionamento da Anatel. pois ela permitiu a negociação pela telefonica, a telefonica ia comprar a GVT sem dinheiro. ia usar promissorias de bancos.
    Tipo como a anatel acha que a telefonica tem competencia para administrar a contento a gvt.? sendo que a rede da telefônica é tão ruim que a Anatel proibiu a venda de banda larga por 2 meses??
    Ainda bem que a francesa Vivendi, comprou logo 57% da gvt, se é que essa noticia está certa.
    pois a Vivendi segundo amigos que mora na europa é de boa a ótima, já a telefônica segundo quem mora em são paulo é de boa a pessima, e só o fato do presidente da oi dizer que preferia que a telefônica comprasse a GVT, já me deu um medo danado.
    Agora esperemos para ver os capítulos seguintes da novela.

    Abraço a todos.

  19. #19

    Padrão Vivendi

    Foi pra Vivendi...

  20. #20
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Lightbulb Como sempre o brasileiro pensa pequeno.

    A história da Internet BANDA LERDA no Brasil é a seguinte: TODOS SÃO MAUS, desde o pateta do Ministro das Comunicações talvez o pior do mundo, passando por máfias que se disfarçam de empresas, até o esculhambado e omisso usuário brasileiro. Defender uma empresa é burrice, o que precisa ser criado são regras rígidas para quebrar as máfias e baní-las do país. Empresas sérias como a COPEL que é nacional já poderiam estar operando, mas quando adentramos o campo das máfias, sabemos muito bem que uma prática corrente entre esse tipo de organização é comprar funcionários corrúptos, e assim quem deveria fiscalizar...é sempre a mesma coisa...isso é Brasil. O que é preciso fazer? 1- Forum Nacional 2- Boicotar Empresas mafiosas - Ações radicais contra ANATEL totalmente corrompida.