Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Apagão Elétrico 10/11/2009

    Gente vocês viram o apagão ontem por volta das 23:00 horas? como vocês ficaram ai no provedor de vocês? muitas empresas de link dedicado caiu, e sites como a globo tmb sairam do ar.... Comentem!!!

  2. #2

    Padrão

    Meu aqui foi um caos, os no-brackes não aguentaram nem nos servidores nem nas torres, aqui faltou energia das 23 as 5 da manhã. O correto é partir pra banco de baterias nas torres e gerador no servidor. Mas no meu caso mesmo assim não serviria pois os links pararam todos.

  3. #3
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    por aqui só os postes apagaram,
    internet fico funcionando normalmente..
    :O

  4. #4

    Padrão

    Rio de Janeiro totalmente as escuras , como ninguem tinha energia mesmo peguei um dos nobreak da empresa (com bateria de 95ah ) e coloquei em casa pra minha filha durmir no ventilador , heheheh , não é o certo mais quebrou um galho ,criança pequena naquele calor (de 36 a 40º por esses dias ) só reclama .....

  5. #5
    Não Registrado
    Visitante

    Talking o seu animal

    e logico que alguem viu a acabou a luz no brasil na argentinha e vcs que ninguem viu so vc???? seu palhaço kkkkk
    que horas voltou? ai sim e uma pergunta plausiva

  6. #6

    Padrão

    Apesar dos modulos de bateria e do nobreak aki do provedor eu preferi desligar tudo na mao pra nao secar as baterias atoa, afinal se era geral o apagao, nao iria ter ninguem navegando mesmo hehehe... quando voltou a luz por volta das 2 da matina, eu religuei tudo novamente... mas e ai, alguem sabe falar o real motivo desse apagao, pelo visto foi meio geralzao...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    e logico que alguem viu a acabou a luz no brasil na argentinha e vcs que ninguem viu so vc???? seu palhaço kkkkk
    que horas voltou? ai sim e uma pergunta plausiva
    huaauhauhauhauhua tava taum atormentado com o apagão que falei besteiras....

  8. #8

    Padrão

    aqui parou as 22:15 e nós continuamos funcionando pois em 2 outras cidades que atendemos tinha energia normalmente 1 hr da manha caiu o link da uma de nossas operadoras e continuamos a funcionar, as 4 hrs a energia foi reestabelecida e todos nossos pontos nenhum teve parada tinhamos energia para trabalhar até hoje umas 11 horas da manha mais ou menos,
    um de nossos link voltou somente agora as 15:20
    passamos o dia td trabalhando com 15% do total dos links o dia foi de lascar uma ligaçao a cada 5 segundos

  9. #9

    Padrão

    aqui foi tranquilo ...a energia só deu uma caida brusca de 127v para uns 60v hehehehe ( os No-Breaks e Estabilizadores ficaram Doidinhos ) provavelmente alguma Subtenção na rede por ser interligada com outras substações ..mas logo normalizou .

  10. #10

    Padrão

    Salvo engano, eu estava em um hospital, aqui em Goiânia não faltou energia. Mas, quando falta eu vejo com os olhos.... rsrs

  11. #11

    Padrão Coincidência

    Poucos dias atrás li no Blog do Fernando Rodrigues uma declaração do Presidente Obama sobre os Cibercrimes e que estes (hackers) já invadiram sistemas críticos de países, inclusive o elétrico. Vai saber, uma boa teoria de conspiração.

  12. #12

    Padrão

    rsrsrs todo mundo me zuando neh huahuahaua......

  13. #13

    Padrão

    Eu acho que esse apagão tem tudo a ver com banda larga via rede elétrica(BPL).
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, antes que alguém zoe é só uma brincadeira...

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Eu acho que esse apagão tem tudo a ver com banda larga via rede elétrica(BPL).
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, antes que alguém zoe é só uma brincadeira...

    huahuahauhauhaua.....

  15. #15

    Padrão

    Eu acho que a oposition da bancada fico doidinha é disse se eu não brincar eu avacalho legal !!! heheeh

    Bem aqui todos os sistema funcionaram normal pois as quedas de luz foram intermitendes de 2 a 30 minutos em pontos diferentes em 6 cidades que atendemos como todas as torres tem autonomia de 48 a 72 horas não aconteceu nada. Nem mudança nos graficos nem perdas de pacote... Graças a Deus pois a central estava com 8 baterias amenos em seu sistema já que estamos com o nobreak reserva. O Titular fino fritou semana passa por causa das tempestades !!!

  16. #16
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão burrrrrrrrrrrrrrrra

    Vê eu não vi, ( ja que ficamos no escuro ) mas deu para perceber....

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Eu acho que a oposition da bancada fico doidinha é disse se eu não brincar eu avacalho legal !!! heheeh

    Bem aqui todos os sistema funcionaram normal pois as quedas de luz foram intermitendes de 2 a 30 minutos em pontos diferentes em 6 cidades que atendemos como todas as torres tem autonomia de 48 a 72 horas não aconteceu nada. Nem mudança nos graficos nem perdas de pacote... Graças a Deus pois a central estava com 8 baterias amenos em seu sistema já que estamos com o nobreak reserva. O Titular fino fritou semana passa por causa das tempestades !!!
    e o link de vocês ficou on? porque a maioria caiu neh....

  18. #18

    Padrão

    Aqui, graças aos no-breaks e bancos de baterias, não faltou energia em nosso sistema, porem os links da telefonica pararam cerca de uma hora depois da interrupção, detalhe, só os dedicados, o adsl ficou funcionando normalmente, pelo menos enquanto meu nobreak particular suportou, ( fiquei totalmente as escuras por volta de 0:30h.)

  19. #19

    Padrão Corre um tititi ai que foi problema de brodcast na rede.

    Corre um tititi ai que com esse negocio de internet na rede eltrica tinha netbios em muitos pcs ai e a rede caiu...tão procurando o gerente de rede....


    hehehehehe

  20. #20

    Padrão

    AQUI PAROU TUDO , MAS QUANDO VOLTOU , O LINK ESTAVA DE PÉ , NÃO TIVE RECLAMAÇÕES .