+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como sabe no wireless a potencia dos radios ?

    exites programas windows q mostra a força do sinal em mw se ta o q ta configurado msm no radio ?

    to com problema no cartao r52 e pelo jeito de pau na potecia dela esta fraca so clientes perto conecta nela .. ai eu queria sabe a potencia q ta saindo .. se tive uns 65 mw eu coloco uma antena direcional nela e monto outro ponto a ponto como pontencia franca ai eu nao perco o cartao.. alguem poderia me ajuda nisso ?

  2. #2

    Padrão

    Olha,

    dependendo da distância provavelmente há um problema de acoplamento entre cartão e antena. Provavelmente um problema com cabos (defeituoso ou muito longo). Use cabos mais curtos que puder e de melhor qualidade como LMR e Cellflex. Cabo RG58 em omni é terrível e pode gerar ROE, perda alta e outros problemas.

  3. #3

    Padrão

    starsat

    Tive um problema igual e resolvi trocando o pig tail a ponta que fixa no cartão estava danificada apanhei bastante ate descobrir.
    Gastei R$ 23,00 no pig tail mais R$ 12,00 de sedex quase perdi muito mais em mensalidades de clientes kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4

    Padrão

    é esse msm que to usado LMD 400 DE 1 METRO E MEIO mas nao ta fazendo efeito nenhum