+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual p througput máximo do R52N em B em ponto-multiponto?

    Gostaria de saber com qual trougput o cartão R52N trabalha operando em B para ponto-Multiponto.

    Em testes que realizei o trafego máximo registrado tanto em B como em G foi de 4400k de down!

    Postem seus resultados para discutimos melhor o tema!

    OBS: Trafego Outdoor!

  2. #2

    Padrão

    Colocamos 2 Rb433 com r52n cada e 2 antenas para ligar as duas saidas do cartao, mas os resultados nao foram muito satisfatórios, nao passando dos 40Mb de trafego numa unica direcao, estou pensando em comprar uma antena de dupla polaridade para ver se isso melhor, a distância nao passa de 1km entre os pontos, acredito que teria de dar pelo menos 100Mb de trafego, pois olhando o forum do mikrotik mesmo tem testes passando dos 150Mb de trafego, e teste de mesa conseguimos 230Mb em udp numa direcao.

    Mais alguem testou??

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tcheturbo Ver Post
    Colocamos 2 Rb433 com r52n cada e 2 antenas para ligar as duas saidas do cartao, mas os resultados nao foram muito satisfatórios, nao passando dos 40Mb de trafego numa unica direcao, estou pensando em comprar uma antena de dupla polaridade para ver se isso melhor, a distância nao passa de 1km entre os pontos, acredito que teria de dar pelo menos 100Mb de trafego, pois olhando o forum do mikrotik mesmo tem testes passando dos 150Mb de trafego, e teste de mesa conseguimos 230Mb em udp numa direcao.

    Mais alguem testou??
    A duvida original era ponto - multiponto em B, neste caso, não passa dos 4mb mesmo. É limitado pela tecnologia e não pelo cartão

  4. #4

    Padrão

    O estranho que em G obtive o mesmo resultado!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    O estranho que em G obtive o mesmo resultado!

    Esse limite +/- 4mb é tanto para b qto para g, em A sobe um pouco.

    Isso é o que eu tenho visto na pratica aqui, mas seria bom ouvir outra sexperiencias tb.

  6. #6

    Padrão

    Em ambiente G indorr ponto-multipontoi ja obtive 22 mbps !!