Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Eu também fico triste com isso, mas analise bem... esse pessoal "sumiu" daqui porque, na grande maioria das vezes, cansaram de "gritar ao vento" as mesmas coisas, ver a preguiça de uma maioria esmagadora, ver os usuários que adquirem conhecimento simplesmente angariando clientes e não colaborando com as regras básicas do forum orientando os menos experientes e mostrando a direção e não receita de bolo.

    Não adiante o forum crescer em volume de pessoas e conteúdo, se o mesmo não for prático e suscinto para quem participa. Não adianta ficar respondendo a mesma coisa para cada questão repetida que se apresenta, tem que participar ativamente indicando as regras e termos e como encontrar a solução de uma maneira didática, onde o cidadão aprenda, mas, infelizmente, isso não ocorre e enquanto isso não mudar, por parte dos usuários, ficaremos nesse dilema: muito conteúdo, mas inexpressivo.
    A gente ainda tenta não é mesmo, o problema é que demora aparecer uma pergunta que valha a pena responder, prova do que você falou acima e o que me fez comentar.

    Nos vemos em 2 dias 'inRio'.

    Abraço

  2. #22
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    A gente ainda tenta não é mesmo, o problema é que demora aparecer uma pergunta que valha a pena responder, prova do que você falou acima e o que me fez comentar.

    Nos vemos em 2 dias 'inRio'.

    Abraço
    Sim, tentamos, mas cada dia está mais dificil.

    Sim, nos veremos lá. Estou saindo na quarta daqui. Quero nem pensar no trampo... hehehehe. Treinamentos simultâneos é fogo.

  3. #23

    Padrão

    Concordo com você Sergio e Luciano, temos tantas opções dentro do mikrotik e sempre vemos as mesmas coisas sendo perguntadas sobre as mesmas regras e soluções. Quando abri o topico sobre PCC quando foi lançado ja tinhamos amigos aki do forum fazendo testes com ele e usando, e tivemos pelo menos pra mim uma boa repercussão pois tiramos varias dúvidas não só minha como de muitos e aprendemos tb varias coisas que acontecia etc com PCC e seu bugs. Só que mesmo assim vi os dois topicos que forão abertos bombardeados de perguntas ja respondidas e com exemplos do Proprio Luciano, Tiago Matias etc. Mais é isso ai, não podemos desanimar. Aos amigo Luciano e Sergio nos vemos no MUM.



    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Sim, tentamos, mas cada dia está mais dificil.

    Sim, nos veremos lá. Estou saindo na quarta daqui. Quero nem pensar no trampo... hehehehe. Treinamentos simultâneos é fogo.