+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP Fechado - 2 km 30 mbps full com aquarios +xr5

    Olá pessoal...

    fechei meu primeiro PTP de pequena distancia e estou postando mais ou menos como está

    Na minha noob opnião está exelente...

    print screen

    https://under-linux.org/fotos/adnz/a...2/1937-ptp.jpg


    apenas 2 km de distancia com visada meio obstruida obtive esses resultados que mostra a imagem

    TORRE - Usei RB433AH + XR5 + ANTENA AQUARIOS MM5825 + LMR400 da datalink de 1 metro

    BRIDGE SEGUNDA TORRE - Usei o mesmo equipamento só q dividindo a RB com mais 1 xr5 que está conectado a uma pluton PTX2658,

    no proximo PTP será 2 plutons com o mesmo equipamento, a mesma apontando para o centro de brasilia onde tem muitas redes 5.8

    Estou usando NStreme com 5.8ghz turbo, o data rates deixei em default e o txpower em 20 fixado para card rates

    sinal -44 -55 dbm

    No proximo postarei os resultado....


    haaa queria agradecer a galera de plantão aee.. obtive todas as informaçoes aqui no forum

    vlww pessoall

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ADNZ Ver Post
    Olá pessoal...

    fechei meu primeiro PTP de pequena distancia e estou postando mais ou menos como está

    Na minha noob opnião está exelente...

    print screen

    https://under-linux.org/fotos/adnz/a...2/1937-ptp.jpg


    apenas 2 km de distancia com visada meio obstruida obtive esses resultados que mostra a imagem

    TORRE - Usei RB433AH + XR5 + ANTENA AQUARIOS MM5825 + LMR400 da datalink de 1 metro

    BRIDGE SEGUNDA TORRE - Usei o mesmo equipamento só q dividindo a RB com mais 1 xr5 que está conectado a uma pluton PTX2658,

    no proximo PTP será 2 plutons com o mesmo equipamento, a mesma apontando para o centro de brasilia onde tem muitas redes 5.8

    Estou usando NStreme com 5.8ghz turbo, o data rates deixei em default e o txpower em 20 fixado para card rates

    sinal -44 -55 dbm

    No proximo postarei os resultado....


    haaa queria agradecer a galera de plantão aee.. obtive todas as informaçoes aqui no forum

    vlww pessoall
    Amigo parabéns pelo resultado, não sou dos mais experientes....mais acho que vc gastou equipamento demais pra distancia de menos......aqui consegui passar em 2,9 km 45 megas com 2 nanostation5......e 2 anteninhas dessa da aquarios!!!
    meu sinal esta em -53.....

    parabens pelo investimento!!!

  3. #3

    Padrão

    Eu so consegui 17mbps full TCP em 200mtrs com o mesmo equipamento seu, txpower fixado em 17dbm e data rates fixado em 54mbps, somente usando NStreme pois em materia de legalidade não posso usar o turbo, será q so passa isso mesmo? Segue a imagem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	195
Tamanho: 	107,5 KB
ID:      	6109  

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu so consegui 17mbps full TCP em 200mtrs com o mesmo equipamento seu, txpower fixado em 17dbm e data rates fixado em 54mbps, somente usando NStreme pois em materia de legalidade não posso usar o turbo, será q so passa isso mesmo? Segue a imagem...

    Amigo eu estava praticamente com as mesmas config...

    deu 20 mb..

    depois q ativei o nstreme e o turbo vuou para isso ai..


    plicando apenas a opção send up e TCP bateu TX 54mb e RX60.. fiquei abismado.. mas esse resultado obitve apenas a noite