+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Joao Paulo
    Visitante

    Padrão Canopy so fala com Canopy ?

    Caros,

    estou montando um provedor, e tenho a seguinte duvida .

    A torre/estação será uma RB600 com cartoes XR5, tenho 2 Canopy SM 5.4 e 2 Canopy 5.7
    irá funcionar ?

    ou a torre/estação tem que ser Canopy tbm.


    Desde ja agradeço a todos.
    João Paulo.

  2. #2

    Padrão Com Certeza

    Por ser uma tecnologia proprietaria e trabalhar em TDMA com certeza um canopy vai se falar com outro canopy apenas. Tu não vai colocar um radio canopy falando com outro equipamento.

  3. #3
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    isso msm como o Luis falou
    o legal desse radio que vc pode fazer tudo nele desde de Vlan até bloqueio doque irá passar para a rede wireless

  4. #4

    Padrão

    Só para reforçar o que o Luiz e o Shaoroc disseram, além de falar com Canopy, DEVE ser um AP5400 ou AP5700 para os SM de 54Ghz e 57Ghz, respectivamente.

    Se ao menos vc tivesse ao invés de 4 SMs, pelo menos 2 APs, de cada frequência, daria para fazer um ponto a ponto com os Canopys.

  5. #5

    Padrão

    Se alguém ver meus Canopy backhow e dois AP´s de 20 passando por aí, me avisem...rsrs

    A 15 dias limparam nossa torre... os cara que roubaram isso deviam ter pensado que era nano...que só ver o que eles vão fazer com esses canopy...hehehehe

    Já ta registrado um manifesto na Motorola com os MACs e seriais dos Canopy, caso algum dia bata em alguma revenda autorizada motorola (se o cara for honesto) ele comunica imediatamente o fato.

    Vamos ver...só sei que estou triste.