+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 493 como concentrador de Links

    Colegas,

    Alguém tá usando essa RouterBoard (RB-493) para concentrar links e balancear para a rede? Qual o procedimento feito e os resultados obtidos?

    Grato pela atenção!

  2. #2

    Padrão Bom dia! Ai a Solução!

    Chefia é moleza isso com a 493;

    Leia no site da mikrotik, usei e funciona numa boa é NO STRESS.

    PCC - MikroTik Wiki

    Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Chefia é moleza isso com a 493;

    Leia no site da mikrotik, usei e funciona numa boa é NO STRESS.

    PCC - MikroTik Wiki

    Espero ter ajudado.

    Mas esta marcaçao é só por pacote? Pode ser feita ela por balancemento, pois eu tenho um load balance da D-Link que pega os link e manda os pacotes para cada link q esteja mais folgado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por keniocesar Ver Post
    Mas esta marcaçao é só por pacote? Pode ser feita ela por balancemento, pois eu tenho um load balance da D-Link que pega os link e manda os pacotes para cada link q esteja mais folgado.

    Eu não sei disso não, posso até estar enganado mas o LB da DLINK não faz isso não ! Esse faz o Balance comum mesmo ... distribuindo a carga aleatoriamente ! Pelo menos o meu trabalhava assim !

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu não sei disso não, posso até estar enganado mas o LB da DLINK não faz isso não ! Esse faz o Balance comum mesmo ... distribuindo a carga aleatoriamente ! Pelo menos o meu trabalhava assim !

    O meu aki trabalha, jogando a aquisição para o link que esteja mais folgado no momento da aquisição, inclusive tenho problemas no site do bradesco, pois da a mensagem "O IP foi alterado", quer dizer que um momento pegou a aquisição do Link A, depois pegou a aquisição do Link B.