Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Caraca, tô parecendo bobo de tanto rir, vocês são demais.Parabéns ao nosso amigo ivovid pela tradução, fiquei com uma vontade danada de aperta o link de agradecimento para o autor do post, cara vou dormir com soluço esta noite.

  2. #22

    Padrão

    esse kara ai tah tirando com a kara dos membros deste forum.>!

    acho que ele entende muito sobre rede... e tah tirando onda com agente...!

    deixa esse cara de ladoo!>.

    vlw gente..!

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Caraca, tô parecendo bobo de tanto rir, vocês são demais.Parabéns ao nosso amigo ivovid pela tradução, fiquei com uma vontade danada de aperta o link de agradecimento para o autor do post, cara vou dormir com soluço esta noite.
    eu to rindo todas as noites antes de dormi só acompanhando aki, mas por falar no autor do post, o ubuntoinfo ta meio sumido, cade vc colega? resolveu seus problemas?

  4. #24

    Padrão

    Amigos me desculpem....

    Eu não só tão burro não, e que eu tinha tanta coisa pra fazer e pensei pó se eu postar algumas coisas e eles me ajudarem ja diminui minhas coisas foi mal amigos.

  5. #25

    Padrão

    Meu amigo, seu nick é pomposo: Ubuntiinfo. Sugere conhecimentos na área.

    Mas o problema maior seu está com a redação do texto.
    E acho que isso está se tornando um problemão nos exames de vestibular.
    Dificuldade de colocar no papel (ou na tela) aquilo que quer transmitir.

    Não quero de maneira nenhuma lhe desanimar, mas exortar a fazer novamente as perguntas de forma mais clara e uma de cada vêz. O pessoal sempre é prestativo, mas precisa ter jeito para chegar e se expressar.
    Tenta novamente.

  6. #26

    Padrão

    Velho eu sabia essas coisas por que se acha que eu perguntava perguntava tanta coisa era cansaço...

    Agora desculpa começo de ano vo ajudar varias pessoas e provar que não so burro o Ex era meu nick como ele citou tenho conhecimento em linux não gosto do xp mais o poblema eh que tou sem tempo desculpa amigos.

  7. #27

    Padrão

    Cade o conselho regional ?
    Sao nessas horas que precisamos. Até a pouco tempo, pedreiros estavam tentando se meter na area, agora até flanelinhas se animaram...


    Alguem sabe se ja está em algum tramite ou projeto para esse Conselho?

    Saudaçoes,

  8. #28

    Padrão

    Não acredto que vou responder esse tópico!!

    Posso até parecer preconceituoso mas eu não ligo, passei muito tempo da minha vida estudando pra agora, depois de ver de perto muitas das evoluções tecnológicas um sujeito baixar um Live CD prontinho da web e dizer que saca de linux, e mal sabe escrever.

    Ainda vem aqui falar de provedor de bambú e com cliente a 200m usando antena de 24dbi?

    Pelo amor de Deus, eu sei bastande de informática de um modo geral, mas não sei colar um cano, ou até mesmo serrar uma madeira, isso não e feio, so que eu sei o meu lugar.

    Se cada um se colocar no seu lugar a mundo fica bem mais interessante, e claro quem quiser melhorar de vida (se é que ser dono de provedor representa isso), deve estudar antes de sair montando qualquer porcaria por ai. Isso e revoltante, ver essa gente querendo dar um jeitinho, pegando atalhos pra prestar um serviço so porque leu num fórum qualquer como "Formatar um HD" (Lê-se reinstalar o sistema operacional).

    Maldita "Incrusão digital"

  9. #29

    Padrão

    Se fosse 200, mas são 20 metros rsrs!

  10. #30

    Padrão

    por isso que citei o fato dele ter um nick pomposo. Ubuntuinfo.

    Ironizei e não elogiei.

    Isto indicaria conhecimento de linux, mas não é o que parece.

  11. #31

    Padrão

    Não irei falar nada apenas deixarei o tempo mostra o que serão mais de coração eu luto ate o fim quando quero alcançar todos que falaram de min quero que tenha coragem e me encare no futuro seus otario ¬¬

    MODERADOR ME BANI E FACIL AGORA LE O QUE GERAL FALOU!!
    Última edição por UbuntuInfo; 27-11-2009 às 19:02.

  12. #32

    Padrão TRADUZINDO (CONTINUAÇÃO)

    Não irei falar nada
    FICAR CALADO ....


    apenas deixarei o tempo mostraR
    VAI DAR UM TEMPO NA ATIVIDADE DE "PROVEDOR" ...

    o que serão mais de coração
    NÃO CONSEGUI ACHAR UAM CONCORDANCIA AQUI (DESCULPEM)

    eu luto ate o fim quando quero alcançar
    ESTA DETERMINADO A APRENDER E NOS AJUDAR NO FUTURO PROXÍMO ....

    todos OS que falaram de min quero que tenhaM coragem e me encareM no futuro
    ESTA CONCLAMANDO A TODOS PRA NUM FUTURO PROXÍMO FAZERMOS UMA AVALIAÇÃO DE SEUS CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS DEPOIS DE MUITOS FINAIS DE SEMANA ESTUDANDO ....




    seus otarioS ¬¬
    ELOGIO TÍPICO...



    Sr. MODERADOR ME BANI (NÃO ACHEI TRADUÇAO )
    ACHO QUE TA SOLICITANDO A EXCLUSÃO DE SUA CONTA NO FORUN



    É FÁCIL AGORA LEIA O QUE A GERAL FALOU!!
    ESTA MOSTRANDO QUE AGORA SERÁ FACIL SUA EXCLUSÃO DIVERSOS MOTIVOS ....

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    FICAR CALADO ....




    VAI DAR UM TEMPO NA ATIVIDADE DE "PROVEDOR" ...



    NÃO CONSEGUI ACHAR UAM CONCORDANCIA AQUI (DESCULPEM)



    ESTA DETERMINADO A APRENDER E NOS AJUDAR NO FUTURO PROXÍMO ....



    ESTA CONCLAMANDO A TODOS PRA NUM FUTURO PROXÍMO FAZERMOS UMA AVALIAÇÃO DE SEUS CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS DEPOIS DE MUITOS FINAIS DE SEMANA ESTUDANDO ....






    ELOGIO TÍPICO...





    ACHO QUE TA SOLICITANDO A EXCLUSÃO DE SUA CONTA NO FORUN





    ESTA MOSTRANDO QUE AGORA SERÁ FACIL SUA EXCLUSÃO DIVERSOS MOTIVOS ....

    Meu não tô aguentando de tanto rir,me desculpem mas a tradução do ivovid tá deixando esse post cada vez comédia, vou até salvar esse post pra quando chegar a hora do mau humor.
    Mas falando sério, será que o nosso "amigo" ubuntuinfo é mesmo o dono daquela antena no bambu, ou é outra pessoa se passando por dono provebambu só pra tirar uma da nossa cara.
    Obs: mas que tá engraçado tá.

  14. #34

    Padrão

    Ivovid.. que tu faz da vida...???

    Larga esse lance de provedor e informática cara.. teu negocio é nas LETRAS...aeheahaeheah

    mais um agradecimento pelas traduções...ehehe

    -------------------------------------------------

    Ubunto INFO ( vuldo menino do BAMBU)...

    Cara.. se você esta montando esse provedor ai ja pensando em mostrar para os outros o quanto é capaz.. esta no caminho errado..

    Ganhar dinheiro, ter sucesso ou seja la o que for.. so vale a pena quando suas intenções são reais.. Ser um vencedor para mostrar para alguém não é uma boa intensão..

    Trabalhe por sua felicidade.. não pelo fracasso alheio..

    Abraço
    Última edição por tmelooliveira; 27-11-2009 às 22:34. Razão: nome errado