+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Open Mesh

    hola pessoal andei testando o firmware da open-mesh e o sistema dele, mais nao amplamente ainda, alguem ja tem experiencia com esse sofware e sistema de gerenciamento online deles??..
    testei nos picostation da ubiquiti

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jondavy Ver Post
    hola pessoal andei testando o firmware da open-mesh e o sistema dele, mais nao amplamente ainda, alguem ja tem experiencia com esse sofware e sistema de gerenciamento online deles??..
    testei nos picostation da ubiquiti

    alguem...???

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Thumbs up rede mesh

    olá meu caro sim... a gi-link tem uma parceria com a open-mesh e o open-mesh.com esta ok... a gi-link tem o hotspot disponivel para uso.

  4. #4

    Padrão re: Open Mesh

    ressuscitando tópicos de 2 anos atras

    chegou a usar o ditocujo?
    estou pesquisando sobre ele agora

  5. #5

    Padrão re: Open Mesh

    ja faz 2 anos e inda nada comcreto e funcional sobre mash

  6. #6

    Padrão re: Open Mesh

    como poderia usar em um bullet, vc pode me passar os links para que tente aqui em casa instalar um mesh em um bullet.

  7. #7

    Padrão Re: Open Mesh

    ressuscitando tópico:

    bom podem me chamar quando quiser rede mesh funcioando...

  8. #8

    Padrão Re: Open Mesh

    Então meu amigo fique a vontade para postar material básico mesmo sobre equipamentos e configurações, o resto é com agente! Axo que o diferencial é os equipamentos certos para a demanda certa. Por exemplo, é possível fazer mesh com PicoStation m2?? Quero apresentar um projeto para um piloto numa escola.

    Fiquem na Graça de DEUS Maravilhoso e Perfeito!

  9. #9

    Padrão Re: Open Mesh

    minha ideia é usar equipamento comuns, como radios abocom ou similares para usar em restaurantes e hoteis, qual sujestao podem me dar, onde consigo uma firmware que funcione, e que ja testaram. preciso que o hotspot seja com algum desses sites como o open-mesh