+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda agora da pra intender Diversas Perguntas

    Olá, amigos olha tenho diversos problemas e peço ajuda respondão um por um por favor:

    1: Qual cabo usar LMR400 ou LMR 600 posso pedir pro cara montar o que falo qual conector seria ? Tem que entrar em um APG 7209 e um WR254 e entrar em uma omni HyperTec

    2: 2 Metros normais esse de medir pessoas, e diferente de cabos wifi Quanto seria 2 metros normais nesses cabos wifi.

    3: No momento tou assim ADSL Velox Vai no MK outra placa de rede manda pra um AP e o AP distribui o sinal. Em breve qual deveria ser o upgrade.

    4: Onde comprar coisas Pela NET Confiável !! (Não tenho CNPJ) deixa o MSN é empresa do pessoal pra contato de compras.

    5: Qual barra comprar pra entrar naquela parada da antena aquelas coisas pra agarrar numa barra. Tipo um U que entra o cano e a antena. EX Omni.

    6: PoE 20 Metros onde comprar quanto tá Rio de Janeiro, pela net Onde é quanto?


    Amigos tenho R$ 300,00 Nisso tudo que perguntei acima o upgrade e pra em breve o cabo lmr conector.

    O que sobrar vou comprar um Pig-tail de 40 CM, Comprar um AP Penso em WR-254 ou 7209APG. é uma grade 24 DBI Aquarius 1 M de Pigtail ou uma Sincal 10 Metros de cabo.


    Gente meus problemas de agua eu antes com a omni aqui dentro de casa só funciona em 20 % levantando o notebook a 2 metros do chão a dava uns 20 30 % sentando perdia conexão Agora eu tirei o pigtail e a antena pra levar pro cara ver o que ouve um dois dois e o problema botei uma antena de 2 DBI dentro de uma caixa hermética la em cima vocês acreditam que posso ficar sentado no sófa pegando sinal de 58 % 50 % e se levantar um pouco pego quase 100%.

    E antena ou pigtail vou levar pra ver o que eh será que tem como o cara não querer trocar o WR 254 parou de funcionar a WIFI ja tentei resetar e tudo mais a wifi não funciona falaram sobre um tal chip RF será que ele troca a antena ou pigtail e o WR 254 não abri nada ta tudo lacrado limpei tudo com álcool tá tudo limpo e com cheiro neutro nota fiscal tudo e também com tudo que veio neles será que ele aceita trocar as coisas o que faço se ele não trocar?

    PRECISO DA RESPOSTA DESTA COISAS PRA SEGUNDA(AMANHÃ) E URGENTE. POR FAVOR
    Última edição por UbuntuInfo; 22-11-2009 às 22:54.

  2. #2