+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RESOLVENDO PROBLEMAS COM PLACAS ATHEROS(WINDOWS/CLIENTE)

    Descobri hoje um excelente driver para operar com a maioria das placas ATHEROS, sendo que faz muito mais coisas que os drivers originais.

    DRIVER EKAHAU + CLIENT UTILITY!

    Creio que será muito útil para muitos que ainda estão começando ou aqueles que utilizam placas com chip atheros pois o utility é fantástico! Da pra controlar ate a potência de saída da placa.

    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por orionstation; 23-11-2009 às 09:22.

  2. #2

    Padrão

    obrigado , o driver das placas tp-link pci atheros, o avira detecta como virus, tem que instalar sem o utulitario, mas vou testar este novo driver, grato..

  3. #3

    Padrão

    Cara, fiz um Post abaixo do seu, como dito lá não consigo fazer funcionar a Atheros em Windows XP/VISTA no canal 13.
    Peguei esse drive que vc postou, mais ele é parecido com o do ASUS EEE-PC tem as mesmas funções, mais não tem opção de trocar o canal. Em AdHoc os canais só vão até 11.
    No Drive da Placa aparece uma função assim: "Channel Set: United States"
    Pois nos Estados Unidos só é permitido até o canal 11, mas aqui no Brasil podemos usar até o 13 (ETSI) e no Japão até o 14 ( MKK ).

    Vc não teria um jeito de fazer a placa EPI-3601s (atheros ar5005gs/ar5007g) funcionar em canal 13 ???

    No Aguardo . . .

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por williambezerra Ver Post
    Cara, fiz um Post abaixo do seu, como dito lá não consigo fazer funcionar a Atheros em Windows XP/VISTA no canal 13.
    Peguei esse drive que vc postou, mais ele é parecido com o do ASUS EEE-PC tem as mesmas funções, mais não tem opção de trocar o canal. Em AdHoc os canais só vão até 11.
    No Drive da Placa aparece uma função assim: "Channel Set: United States"
    Pois nos Estados Unidos só é permitido até o canal 11, mas aqui no Brasil podemos usar até o 13 (ETSI) e no Japão até o 14 ( MKK ).

    Vc não teria um jeito de fazer a placa EPI-3601s (atheros ar5005gs/ar5007g) funcionar em canal 13 ???

    No Aguardo . . .
    Cara, eu estou com o mesmo problema. Muitos clientes de outros provedores querem migrar mas devido a este problema(devido a eu operar no canal 13 (que é o que tem menos interferencia), ou seja, muitos não estão conseguindo. Ja houvi falar em um post no google que tem que fazer um upgrade "simples" no firmware da placa mas não explica como fazer!

    Sua duvida infelizmente também é minha duvida!
    Vamos acompanhar o topico e ver se conseguimos resolver este "pepino"!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    obrigado , o driver das placas tp-link pci atheros, o avira detecta como virus, tem que instalar sem o utulitario, mas vou testar este novo driver, grato..
    O AVira é meio maluko mesmo, ele acusou ate o programa de instalação do VMWARE como virus!!!