Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    E Outra essa é Melhor eles queriam cancelar meu Link ADSL de 2.5 MB Depois que instalasse o E1 Aqui ai eu briguei para não cancelar pois eu iria deixar ele para uso Interno e Para Backup do Link Para Fazer Um Balance . Ai eles Vão deixar mas vai Abaixar Para 800k .... Pois se não eu não aumento o Link Dedicado ..Olha o tanto que esses cara são espertos.

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    e como o consultor mesmo me disse a gente não quer te prejudicar por isso nem acionamos PF Anatel para ir ai etc etc a gente quer negociar pois todo mundo tem que ganhar e vc é um concorrente nosso bla bla bla rsrsrsrs e ai foi ....
    Isso tá cheirando a roubada, depois que vc tiver assinado o contrato e instalado o link eles te denunciam, entao vc vai ter além dos problemas com a justiça, contas bem grandes para pagar.

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    hehe vc tem razão ..muito obrigado ..vou pegar sim e fechar o contrato antes que eles mudem de idéia.... Se eu ja Tivesse a SCM eu ia dar uma canseira Neles mas como eu ainda estou tirando .. Tenho que ceder tbm né ..pois eu estou errado trabalhando ilegal e sei disso e como o consultor mesmo me disse a gente não quer te prejudicar por isso nem acionamos PF Anatel para ir ai etc etc a gente quer negociar pois todo mundo tem que ganhar e vc é um concorrente nosso bla bla bla rsrsrsrs e ai foi .... eles disseram assim que se fosse a TELEFONICA eles ja chegavam com a Policia Federal Imprensa ANATEL e enquanto não legalizar lacra tudo ..acho que ele pegou um pouco pesado vc não acha. hehee abraços

    Acho nada. Pegar pesado é ele ir com o povo aí na sua porta e fazer o maior papelão com vc e fechar o seu negócio, mesmo que por uns 2 dias. Isso sim é ruim.

    Agora, ele tá querendo vender o peixe dele e de quebra ainda te ajuda, não que ele realmente queira te ajudar, mas acaba ajudando.

    Vai firme e pega o link com os menores preços que vc conseguir em tudo.

  4. #44

    Padrão Re: Recebi a Visita de 2 Funcionarios da CTBC Telecom Dizendo que tem Propostas Boas

    Se você usa link ADSL deles, vai ver estão querendo ter certeza que você compartilha pra te denunciar na Anatel... Vi a Net fazendo isso com alguns, inclusive um apareceu na TV, Youtube todo lugar, não tenho o link agora...

  5. #45
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Recebi a Visita de 2 Funcionarios da CTBC Telecom Dizendo que tem Propostas Boas

    Acreditar em Papai Noel a esses alturas do campeonato é difícil heim ! Com certeza os caras querem ganhar alguma coisa com esa visita ! Hoje em di de-graça nem injeção na testa!