Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Recebi a Visita de 2 Funcionarios da CTBC Telecom Dizendo que tem Propostas Boas

    Amigos recebi a Visita de 2 Funcionarios da CTBC Telecom aqui ontem no Escritório . Como eu não estava minha secretaria anotou o telefone e eu Liguei de Volta para eles. Ai eles Me disseram que são da Parte de Relação da CTBC Com Provedores de Acesso ..e querem marcar uma reunião para me passar propostas de melhorias para o provedor Como Link Dedicado e Legalização Junto a ANATEL ..Juro que fiquei assustado ..pois ainda não tenho SCM ..pois tenho pouquissimos clientes não paga nem o meu Link ADSL Direito ... Mas tenho a intenção de Fazer uma Parceria com o pessoal da Localnet ..inclusive vou até ligar para o Fabricio Viana ..para providenciar logo ..meus Equipamentos todos tem Homologação tudo certinho ..e agora alguem ja passou por isso ...o Pessoal das Teles Ja Visitaram alguem de vcs Me Ajudem Pois Não Sei O que Fazer abraços A todos Obrigado !!!

  2. #2

    Padrão

    cuidado..

    CTBC nao faz consultoria de SCM !!

    eu conheço o pessoal da CTBC quase todo, inclusive o engenheiro da minha empresa é engenheiro da ctbc...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cuidado..

    CTBC nao faz consultoria de SCM !!

    eu conheço o pessoal da CTBC quase todo, inclusive o engenheiro da minha empresa é engenheiro da ctbc...

    Obrigado Alexandre ..vou tomar cuidado sim ..tbm achei estranho por isso que pedi um tempo para eles para marcar a reunião ..estou achando que é pura especulação desses caras...vou procurar me informar certinho antes de falar qualquer coisa para eles !! obrigado novamente.

  4. #4

    Padrão

    Bom eu fiquei meio desconfiado, já é dificil contratar os link dedicado, ai vem um na tua porta oferece e falar de legalização junto a anatel. Eu corria fechar uma parceria...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Bom eu fiquei meio desconfiado, já é dificil contratar os link dedicado, ai vem um na tua porta oferece e falar de legalização junto a anatel. Eu corria fechar uma parceria...

    Valeu Max ..Amanha mesmo vou começar a correr atras !!!

  6. #6

    Padrão

    e se for o tipo:
    nossa rede, nossa estrutura, seu suporte?

    ou seja, sera tudo em nome da ctbc, apenas q vc dara o suporte...
    ja pensou nisso?

  7. #7

    Padrão

    a CTBC oferece mesmo.. link dedicado a um preço muito bom... ainda mais em área onde ela esta começando a explorar...

    agora.. oferecer serviço de SCM.. etc etc.. JAMAIS !! ela não faz este tipo de serviço !!

  8. #8

    Padrão Cuidado!!!

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Amigos recebi a Visita de 2 Funcionarios da CTBC Telecom aqui ontem no Escritório . Como eu não estava minha secretaria anotou o telefone e eu Liguei de Volta para eles. Ai eles Me disseram que são da Parte de Relação da CTBC Com Provedores de Acesso ..e querem marcar uma reunião para me passar propostas de melhorias para o provedor Como Link Dedicado e Legalização Junto a ANATEL ..Juro que fiquei assustado ..pois ainda não tenho SCM ..pois tenho pouquissimos clientes não paga nem o meu Link ADSL Direito ... Mas tenho a intenção de Fazer uma Parceria com o pessoal da Localnet ..inclusive vou até ligar para o Fabricio Viana ..para providenciar logo ..meus Equipamentos todos tem Homologação tudo certinho ..e agora alguem ja passou por isso ...o Pessoal das Teles Ja Visitaram alguem de vcs Me Ajudem Pois Não Sei O que Fazer abraços A todos Obrigado !!!

    Já aconteceu algo parecido comigo, era os caras da federal querendo diheiro! fique esperto, não acredite em papai noel, e não de dinheiro aos caras, porque se for uma vez ae já era!!

  9. #9

    Padrão

    faça o seguinte,

    chama a policia no dia da reuniao.. mas nada de alarmar... se os caras forem golpistas a pm prende na hora...

    fala q a reuniao vai ser acompanhada e talz..

    chega na pm e fala "estou suspeitando de um golpe.." e explica pra eles.. pergunta se algum policial pode ir na data da reuniao acompanhar... talvez ate sem farda.. entrando como um tecnico ou algo... so pra ver o que acontece

  10. #10
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    É... não tenho muita experiência com isso, mas me parece estranho tmb... Mas me diz uma coisa... Não era da CTBC os links ADSL daquele provedor da baixada santista que foi lacrado e saiu numa jornal da tv por ai... tinha um post aqui no fórum com o video... Ou era da NET... agora não lembro...
    Só lembrei desse caso, derrepente é de prestar atenção...

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    É... não tenho muita experiência com isso, mas me parece estranho tmb... Mas me diz uma coisa... Não era da CTBC os links ADSL daquele provedor da baixada santista que foi lacrado e saiu numa jornal da tv por ai... tinha um post aqui no fórum com o video... Ou era da NET... agora não lembro...
    Só lembrei desse caso, derrepente é de prestar atenção...
    éra Net

  12. #12

    Padrão

    No meu caso foi bem parecido, 2 anos atraz. Porem 15 dias apos a reunião, a ANATEL estava aqui pois eu tbm não tinha na epoca SCM. Uma dica faça a reunião la na empresa deles e não na sua.

  13. #13

    Padrão

    eh da net.. ctbc opera mais aqui pro triangulo mineiro.. sao paulo

  14. #14

    Wink

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Amigos recebi a Visita de 2 Funcionarios da CTBC Telecom aqui ontem no Escritório . Como eu não estava minha secretaria anotou o telefone e eu Liguei de Volta para eles. Ai eles Me disseram que são da Parte de Relação da CTBC Com Provedores de Acesso ..e querem marcar uma reunião para me passar propostas de melhorias para o provedor Como Link Dedicado e Legalização Junto a ANATEL ..Juro que fiquei assustado ..pois ainda não tenho SCM ..pois tenho pouquissimos clientes não paga nem o meu Link ADSL Direito ... Mas tenho a intenção de Fazer uma Parceria com o pessoal da Localnet ..inclusive vou até ligar para o Fabricio Viana ..para providenciar logo ..meus Equipamentos todos tem Homologação tudo certinho ..e agora alguem ja passou por isso ...o Pessoal das Teles Ja Visitaram alguem de vcs Me Ajudem Pois Não Sei O que Fazer abraços A todos Obrigado !!!
    Recentemente tambem tive a visita de uma consultora da CTBC que me ofertou um contato absurdo ou iriam cancelar (e de fato cancelaram) o meu contrato ADSL com eles se eu não aceitasse a oferta deles.Tinha que pagar R$6000,00 reais a titulo de instalação e 1600,00 mensais pelo link, isso com o roteador por minha conta. Conclusão :não aceitei a pressão deles e comprei o link da telefonica, porque ela que atuam na area que tenho meu provedor. Tambem fiquei sabendo de casos que eles denunciam pra Anatel aqueles casos em que nao aceitam a oferta de contrato deles, quando estão na area de atuação deles.Quem quiser um contato pra ter seu link dedicado Telefonica, mesmo na area de outras teles é so´avisar que passo. Franca por exemplo que é uma cicade ao lado de onde moro e area CTBC é atendida pela Telefonica.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Ou era da NET... agora não lembro...
    Só lembrei desse caso, derrepente é de prestar atenção...
    NET

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Freenet Ver Post
    Recentemente tambem tive a visita de uma consultora da CTBC que me ofertou um contato absurdo ou iriam cancelar (e de fato cancelaram) o meu contrato ADSL com eles se eu não aceitasse a oferta deles.Tinha que pagar R$6000,00 reais a titulo de instalação e 1600,00 mensais pelo link, isso com o roteador por minha conta. Conclusão :não aceitei a pressão deles e comprei o link da telefonica, porque ela que atuam na area que tenho meu provedor. Tambem fiquei sabendo de casos que eles denunciam pra Anatel aqueles casos em que nao aceitam a oferta de contrato deles, quando estão na area de atuação deles.Quem quiser um contato pra ter seu link dedicado Telefonica, mesmo na area de outras teles é so´avisar que passo. Franca por exemplo que é uma cicade ao lado de onde moro e area CTBC é atendida pela Telefonica.
    Amigo Freenet Esse era Meu Medo.. Eles vim com essas propostas abusivas para cima de mim fazendo chantagem por eu não ter a SCM ... Então só que aqui em Franca a CTBC Faz um MONÓPOLIO DO CARAMBA.. a TELEFONICA Esta tentando entrar aqui não é de hoje.. tem cidades aqui pertinho de franca coisa de 10 Km Por exemplo que ja é tudo Telefonica mas Para Franca a Telefonica tem apenas alguns Projetos em teste Creio eu ....vc e o Alexandre são meus Vizinhos aqui da Região e conhecem muito bem a Dona CTBC... Ja entrei em contato com uma Moça ela se chama Renata ela é da Teleflex uma empresa que revende os serviços da Telefonica e sua sede fica em São José do Rio Preto ... ai ela me falou que para Franca não existe Possibilidade de Link Dedicado da Telefonica ...só para a região aqui mesmo RESTINGA , RIFAINA que inclusive fica perto da cidade do Alexandre SACRAMENTO ... mas enfim vamo ver o que da isso aqui ...agradeço a todos a colaboração e ajuda e vou manter vcs informados do que esta acontecendo aqui.

  17. #17

    Padrão PONTO A POTNO

    Simplesmente não aceite o que eles lhe impuser.

    Já que algumas cidades ficam próximos ai, pegue um link dedicado telefonica, na cidade onde a mesma opera, aluga uma casa faz um ponto a ponto!

    Abraços

    Bruno Queiroz

  18. #18

  19. #19

    Talking

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Amigo Freenet Esse era Meu Medo.. Eles vim com essas propostas abusivas para cima de mim fazendo chantagem por eu não ter a SCM ... Então só que aqui em Franca a CTBC Faz um MONÓPOLIO DO CARAMBA.. a TELEFONICA Esta tentando entrar aqui não é de hoje.. tem cidades aqui pertinho de franca coisa de 10 Km Por exemplo que ja é tudo Telefonica mas Para Franca a Telefonica tem apenas alguns Projetos em teste Creio eu ....vc e o Alexandre são meus Vizinhos aqui da Região e conhecem muito bem a Dona CTBC... Ja entrei em contato com uma Moça ela se chama Renata ela é da Teleflex uma empresa que revende os serviços da Telefonica e sua sede fica em São José do Rio Preto ... ai ela me falou que para Franca não existe Possibilidade de Link Dedicado da Telefonica ...só para a região aqui mesmo RESTINGA , RIFAINA que inclusive fica perto da cidade do Alexandre SACRAMENTO ... mas enfim vamo ver o que da isso aqui ...agradeço a todos a colaboração e ajuda e vou manter vcs informados do que esta acontecendo aqui.

    Tenta esse contato de um consultor homologado Telefonica, o cara e show de bola:



    Sidnei R. Belfiori
    Gerente de Negóciosl
    Gabriel Telecom - Canal Homologado Telefônica
    Rua Santo Afonso, 248 - Penha de França
    Cep: 03632-020 – São Paulo – SP
    Tel: (11) 2098-1122 / 9745-0804
    [email protected]
    www.gabrieltelecom.com.br
    A proposito ja conheço vc de Franca mesmo, mas talvez vc nao se lembre de mim. Sou aquele rapaz da CPFL que foi na sua casa pra saber o que vc tava usando pro seu POP ficar tao rapido.Porque um amigo meu ai de Franca e um de seus clientes e a net dele tava otima.Queria saber de vc tambem se vc ta fazendo consultoria para provedores, porque preciso instalar e configurar um proxy e nao tenho quem o faça.Mas com relaçao ao link se Sidney nao puder te atender vai te indicar quem possa. Do mais tamo ai pro que der e vier.

  20. #20

    Padrão Franca - SP

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Amigo Freenet Esse era Meu Medo.. Eles vim com essas propostas abusivas para cima de mim fazendo chantagem por eu não ter a SCM ... Então só que aqui em Franca a CTBC Faz um MONÓPOLIO DO CARAMBA.. a TELEFONICA Esta tentando entrar aqui não é de hoje.. tem cidades aqui pertinho de franca coisa de 10 Km Por exemplo que ja é tudo Telefonica mas Para Franca a Telefonica tem apenas alguns Projetos em teste Creio eu ....vc e o Alexandre são meus Vizinhos aqui da Região e conhecem muito bem a Dona CTBC... Ja entrei em contato com uma Moça ela se chama Renata ela é da Teleflex uma empresa que revende os serviços da Telefonica e sua sede fica em São José do Rio Preto ... ai ela me falou que para Franca não existe Possibilidade de Link Dedicado da Telefonica ...só para a região aqui mesmo RESTINGA , RIFAINA que inclusive fica perto da cidade do Alexandre SACRAMENTO ... mas enfim vamo ver o que da isso aqui ...agradeço a todos a colaboração e ajuda e vou manter vcs informados do que esta acontecendo aqui.
    Tem algo errado, pois sou de Franca e tenho link com a Telefonica aqui, que por sinal ativou muito mais rapido do que a CTBC.

    Se precisar do tel do consultor me avisa.