+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Script rb 600

    Primeiramente bom dia a todos os amigos do under.
    Gente tenho uma rb 600 com quatro cartões engenius 600mw e quatro setoriais glink 21dbi, o meu problema é o seguinte temos mais o menos 350 clientes logados nesses quatro cartões, só q às vezes os cartões ficam cheios, e com isso a conexão fica um pouco lenta, lembrando q o provedor passa 200k para cada um. Eu queria saber de vcs se existe algum script em q quando um cartão desse estiver sobrecarregado de clientes ele passe o cliente automaticamente para o cartão q está mais folgado, acreditando q possa melhorar a navegação. Lembrando q todos os cartões tem o ssid diferente e canais tb. Desde já agradeço a atenção de todos.

  2. #2

    Padrão

    tem como nao.. o cliente esta programado para conectar no ssid de um dos paineis..

    voce precisa eh colocar mais uma base de atendimento.. e colocar clientes nela.. pra aliviar

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cpmsilva Ver Post
    Primeiramente bom dia a todos os amigos do under.
    Gente tenho uma rb 600 com quatro cartões engenius 600mw e quatro setoriais glink 21dbi, o meu problema é o seguinte temos mais o menos 350 clientes logados nesses quatro cartões, só q às vezes os cartões ficam cheios, e com isso a conexão fica um pouco lenta, lembrando q o provedor passa 200k para cada um. Eu queria saber de vcs se existe algum script em q quando um cartão desse estiver sobrecarregado de clientes ele passe o cliente automaticamente para o cartão q está mais folgado, acreditando q possa melhorar a navegação. Lembrando q todos os cartões tem o ssid diferente e canais tb. Desde já agradeço a atenção de todos.


    amigo 350 clientes em uma routerboard....tadinha, poxa compra pelo menos + 2 dessas e divide uns 20 clientes em cada cartão!

    a menos que esteja cobrando 9,90 de cada cliente vc ja tem receita suficiente pra dar um superupgrade na sua base!!!!

    boa sorte