+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema no hotspot após atualização para v4.2

    Amigos, segue um problema recente, se alguem já passou por isso por favor me ajude.
    Tenho uma Routerboard 1000 U para aproximadamente 300 clientes, ela estava com a versão 3.13 a qual me deu problemas na queue dos clientes quando se redirecionava a porta 80 pra um proxy, bom resolvi atualizar a bixinha, passei para ultima versão estavel a 4.2, agora quando cadastro um novo cliente no hotspot ele nao abre a tela de login de jeito nenhum mas após eu dar reboot na routerboard o cliente abre tudo normal.
    Só pra constar eu uso rede /30 e todos meus clientes tem ip colocados manualmente. Já estou até pensando em fazer um downgrade.

  2. #2

    Padrão Nova Versão

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Amigos, segue um problema recente, se alguem já passou por isso por favor me ajude.
    Tenho uma Routerboard 1000 U para aproximadamente 300 clientes, ela estava com a versão 3.13 a qual me deu problemas na queue dos clientes quando se redirecionava a porta 80 pra um proxy, bom resolvi atualizar a bixinha, passei para ultima versão estavel a 4.2, agora quando cadastro um novo cliente no hotspot ele nao abre a tela de login de jeito nenhum mas após eu dar reboot na routerboard o cliente abre tudo normal.
    Só pra constar eu uso rede /30 e todos meus clientes tem ip colocados manualmente. Já estou até pensando em fazer um downgrade.
    Faz um back up, reseta e reconfigura tudo

    eu recomendo isso sempre que migrar de versão

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TecnoCom Ver Post
    Faz um back up, reseta e reconfigura tudo

    eu recomendo isso sempre que migrar de versão

    Perfeito, é isso mesmo. Ainda mais saindo de uma versão antiga como a 3.13.

  4. #4

    Padrão

    Amigos agradeço a atenção, mas não é isso não, comprei outra RB1000 nova reconfigurei tudo do zero e continua igual antes, voltei para versao 3.30 e tudo blz, deve ser algum bug na versao 4.3 mesmo. Se alguem tiver alguma novidade por favor posta pra mim testar aqui.

  5. #5