+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB750 fonte

    A RB750 quando compra já vem com fonte??

    Se não qual devo usar?

  2. #2

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    12 a 24 volts 5amp.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    A RB 750 ja vem com fonte, ela tem 24V e 0.8A. Caso você nao tenha a fonte que vem com ela acho que uma de 12v 1,5 a é suficiente.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caiojosino Ver Post
    A RB 750 ja vem com fonte, ela tem 24V e 0.8A. Caso você nao tenha a fonte que vem com ela acho que uma de 12v 1,5 a é suficiente.
    Vlw, é que no anuncio não tá falando nada sobre vir com a fonte...

  7. #7

    Padrão

    Se voce quiser me fala que eu tiro pra você uma foto da caixa e da fonte, ai você pergunta ao ser fornecedor se vem do mesmo jeito. Abs.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Vlw, é que no anuncio não tá falando nada sobre vir com a fonte...

    amigo está comprando de onde? conseguiu a quanto, estou com um fornecedor que esta vendendo a
    382 ROUTERBOARD RB/750, 32MB RAM, 5LAN, 0 MINI PCI, ROUTHERS L4 120,30
    vc está comprando pra fazer balanceamento né?

    estou precisando também se tiver interesse me avisa podemos nos ajudar.....


    abração

  9. #9

    Padrão

    A que comprei no MUM Brasil veio com fonte 12V 500mA 100-240V~ automática de 50/60Hz.

    Site do distribuidor USA MikroTik & Ubiquiti Distributor que esteve presente no MUM Rio 2009.

    Grande abraço

  10. #10

    Padrão

    Estou vendo aqui: WIRELESS RJ - WIRELESS RIO - A SUA CONEXÃO.

    Não é pra LB, é pra fazer o controle de banda aqui em casa, divido a net com meu irmão, pai e tia.

    To fazendo por um apzinho normal, mas é ruim ficar reiniciando toda hora, não tem muitas opções, etc.

  11. #11

    Padrão

    Essa rb num tem pouca memoria pra LB?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Essa rb num tem pouca memoria pra LB?
    Ela não é muito indicada para fazer loadbalance. É um router bem doméstico, funciona muito vem porém ele é um hardware limitado devido a quantidade de memória RAM e espaço em disco. A routerboard mais indicada para fazer load balance acredito que seja a 493AH, por ter várias portas e uma quantidade maior de NAND/RAM.

    Estou utilizando uma RB 750 em um cliente, ele está utilizando hotspot, média de 20 clientes online, tem se comportado muito bem, sem travamentos ou instabilidade.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    amigo está comprando de onde? conseguiu a quanto, estou com um fornecedor que esta vendendo a
    382 ROUTERBOARD RB/750, 32MB RAM, 5LAN, 0 MINI PCI, ROUTHERS L4 120,30
    vc está comprando pra fazer balanceamento né?

    estou precisando também se tiver interesse me avisa podemos nos ajudar.....


    abração
    Amigo você poderia me passar o contato desse seu fornecedor ? Estou precisando de mais algumas unidades, estou utilizando ela para controlar hotspot para poucos clientes e também firewall. Se você tiver alguma duvida talvez eu possa te ajudar, já estou utilizando ela a algum tempo.

    Abraços.