+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SCRIPT

    Ola pessoal do UNDER, olha só uma camarada trouxe a RB600A pra que a reconfigurasse, então pedia a ele que me deixasse copia as regras ele deixo na boa da então resolvi compartilha aki.
    * bom so estou repassando pois achei um configuração show de bola, mas como nem tudo e perfeito ou seja nada é, eu não me responsabilizo pelo uso dos SCRIPS
    **cuidado com as regras de IP/FIREWALL/FILTER_RULES tem uma que bloqueia bate papo do uol ....
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wilkeer Ver Post
    Ola pessoal do UNDER, olha só uma camarada trouxe a RB600A pra que a reconfigurasse, então pedia a ele que me deixasse copia as regras ele deixo na boa da então resolvi compartilha aki.
    * bom so estou repassando pois achei um configuração show de bola, mas como nem tudo e perfeito ou seja nada é, eu não me responsabilizo pelo uso dos SCRIPS
    **cuidado com as regras de IP/FIREWALL/FILTER_RULES tem uma que bloqueia bate papo do uol ....
    parabens não pelas regras... mas por ter uma Rb 600 que quenta tanto tranco, é de assombrar.
    OBS: notei que muitos colegas, na defesa da boa causa em ajudar os iniciantes, tem postador novas regras e configuraçoes valiosas. Mas estão repetindo muito as mesma regras... uma com mais ,outras com menos... Mas tem amigos que saem copiando e colando tudo que ver. principalmente se for script de veteranos... ae a ajuda se torna um caos pros descuidados.
    Eu sou um pesquisador, analizador e usuário iniciante tambem, mas tenho a Graça de meu bom Deus de ter uma bancada, maquinas e Rb sobrando pra teste, clientes gratuitos para testarem a rede outdor com regras e configuraçoes adqueridas aqui. Mas nem todos tem isso e lança tudo na unica coisa que tem e o pior... ativo com (N) clientes... Por favor Mestres, evitem as mesma regras para as mesma coisas ou digam que tal regra ou script deve ser adicionado antes ou depois do post do colega tal.... ( eu mesmo já testei regras postadas aqui, que bloqueia o danado do google, regras que bloqueiam até o banner do under e o cabeçario da pagina e isso postado por um grande Mestre. estou pegando muita coisa aqui, levando pra bancada e testando indoor e outdor, um dia qualquer desses eu posto aqui a junção de tudo... link dos post, nome de quem postou,regras e configuraçoes de tudo que se deve de fato copiar e as regras que atrapalham em aguma coisa... Ja imaginou seus cliente sem o Google ? e quase comparado a não ter internet, é pior que rede lenta .
    OBS: Me perdoem a ousadia , pois sou um mero aprediz mas sou um aprediz aparelhado, curioso e quero apenas devolver o que estou recebendo: o melhor do Under vido dos melhores do Under.

  3. #3

    Padrão script mikrotik

    Bom dia Amigo...
    olha so nao é ousadia em momento algum a sua resposta pois seu argumento tem completo fundamento, imaginemos que casa um vem aki no under e post sua regra [...] é melhor nem da essa ideia.
    e realemte as regras do filter bloqueia alguns protocolo que eu nao sei o que é
    mas minha intençao era que algum desses doidos ai que pegassse essa regra e tipo -pera la vamo ver isso aki, isso ta certo isso ta errado, isso bloqueia, akilo atrapalha etc.
    tipo assim pega essa regras e de akela boa filtrada nela, pq tem muita configuraçao boa nela, mas acho que 50% é (CTRL+c CTRL+V), bom e isso ai, mas de quelquer forma valeu sua opniao valeu mesmo, tomarei mais cuidado ao postar regras aki pq na intençao de ajuda posso atrapalha.
    mas reforço e reformulo o que disse anteriomente, cuidado com as regras do ip/firewall eu nao testei todas ainda e tem um monte delas que eu nao sei pra que server.
    valeu DELLINK abraço irmao.

  4. #4

    Padrão

    Acho que a intenção do amigo foi postar as regras, agora para o bom estudante vai também o bom senso, testar, entender, melhorar. Ele em momento nenhum falou peguem as regras e usem que são boas ou podem colocar que funciona.

    Parabéns amigo pelo post, quem tiver um pouco de boa vontade vai olhando o que pode ser usado pra si.

  5. #5

    Padrão

    Parabens pela iniciativa, estou tentando montar um banco de dados de scripts para me ajudar a estudar.
    Se tiver mais destes, mande no meu e-mail: [email protected].
    Vlw

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    parabens não pelas regras... mas por ter uma Rb 600 que quenta tanto tranco, é de assombrar.
    OBS: notei que muitos colegas, na defesa da boa causa em ajudar os iniciantes, tem postador novas regras e configuraçoes valiosas. Mas estão repetindo muito as mesma regras... uma com mais ,outras com menos... Mas tem amigos que saem copiando e colando tudo que ver. principalmente se for script de veteranos... ae a ajuda se torna um caos pros descuidados.
    Eu sou um pesquisador, analizador e usuário iniciante tambem, mas tenho a Graça de meu bom Deus de ter uma bancada, maquinas e Rb sobrando pra teste, clientes gratuitos para testarem a rede outdor com regras e configuraçoes adqueridas aqui. Mas nem todos tem isso e lança tudo na unica coisa que tem e o pior... ativo com (N) clientes... Por favor Mestres, evitem as mesma regras para as mesma coisas ou digam que tal regra ou script deve ser adicionado antes ou depois do post do colega tal.... ( eu mesmo já testei regras postadas aqui, que bloqueia o danado do google, regras que bloqueiam até o banner do under e o cabeçario da pagina e isso postado por um grande Mestre. estou pegando muita coisa aqui, levando pra bancada e testando indoor e outdor, um dia qualquer desses eu posto aqui a junção de tudo... link dos post, nome de quem postou,regras e configuraçoes de tudo que se deve de fato copiar e as regras que atrapalham em aguma coisa... Ja imaginou seus cliente sem o Google ? e quase comparado a não ter internet, é pior que rede lenta .
    OBS: Me perdoem a ousadia , pois sou um mero aprediz mas sou um aprediz aparelhado, curioso e quero apenas devolver o que estou recebendo: o melhor do Under vido dos melhores do Under.
    Irmao tb tenho bancada, maquina e rb sobrando...... e adorei a ideia de clientes gratuitos para testarem a rede outdor com regras e configuraçoes...

    Colocarei issu em pratica..... 4 clientes, um em cada ponto da cidade!!!!

    BOA!

  7. #7

    Padrão

    cara..precisa de um super computador pra aguentar filtrar tudo isso..hehehe

    muito bom!! até pra quem ja está à um tempo na área, dar uma olhada nas regras é bom!

    parabens pela iniciativa!