+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pouca velocidade

    Recentemente adiquirie os seguintes equipamentos
    rb 433
    3 cartoes Engenius 8602
    1 fonte de 18w 5a
    2 antenas grade aquario 25db
    1 omini 15db aquario,
    cabo rg213,
    dsl 8mb 0i
    potencia dos cartoes: 18
    mikrotik 3.25 fazendo ppoe
    hotspot

    A velocidade não esta passando de 1mb,seja não wireless como no cabo,o winbox fica lento quando abre, outras nem abrem.
    Obrigado a todos do Under-Linux
    Última edição por lwwkas; 28-11-2009 às 10:38.

  2. #2

    Padrão

    Amigo pessima escolha dos cartões emp8602 que ficam fracos após chuva, não funcionam com omni e só sujam o espectro, negocie com seu fornecedor a troca dos cartões engenius pelo mikrotik R52H que são estaveis e homologados, ao invés de usar omni compre 3 paineis hyperlink de 90 graus, vc vai ficar com uma pequena area de sombra pela falta do quarto painel mais ainda sim sua rede será melhor.

  3. #3
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo pessima escolha dos cartões emp8602 que ficam fracos após chuva, não funcionam com omni e só sujam o espectro, negocie com seu fornecedor a troca dos cartões engenius pelo mikrotik R52H que são estaveis e homologados, ao invés de usar omni compre 3 paineis hyperlink de 90 graus, vc vai ficar com uma pequena area de sombra pela falta do quarto painel mais ainda sim sua rede será melhor.
    Se eu entendi bem, não passa mais de 1Mbps nem no cabo... não é isso? Dai o problema já é outro... Não sei como é Omni em EMP8602, aqui uso 3 cartões com 1 setorial em cada... não sei se vale mesmo a pena esses cartões, quando cheguei aqui já tinha... o pessoal sempre fala muito mais dos R52H... Sobre o problema em si teria que ver a ajuda do pessoal que instala o mikrotik mais do que eu... instalei poucas vezes... so mais do Wireless, rádios e gerencia no mikrotik... esse tipo de problema ainda não conheço...