+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem conhece GLOINFO 500 SOLUCOES EM TELEMATICA LTDA

    alguem conhece ou tem informaçoes sobre GLOINFO 500 SOLUCOES EM TELEMATICA LTDA

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Quer conhecê-la?? Consulte o SICAP da Anatel e terá a "folha corrida"... Se possuir cadastro na Anatel, poderá consultar outros sistemas, inclusive onde menciona as sanções aplicadas.

    Cuidado para não se assustar.

  3. #3

  4. #4

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    E você acredita em tudo que lê? Fornecido pelo próprio pesquisado? Conforme falei... consulte a Anatel e terá informações adequadas.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    E você acredita em tudo que lê? Fornecido pelo próprio pesquisado? Conforme falei... consulte a Anatel e terá informações adequadas.
    E quem a vc que eu acredito em tudo que leio?

    Foi postado o endereço para que ELE mesmo avalie pelo site deles e da ANATEL, como mencionado por voce.

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    E quem a vc que eu acredito em tudo que leio?

    Foi postado o endereço para que ELE mesmo avalie pelo site deles e da ANATEL, como mencionado por voce.

    Cara... no stress. Só mencionei, que passar o site da empresa para pesquisa, não resolveria, pois as informações que ele necessita, que provavelmente é para "parceria" ou associação, são mais fáceis de serem conseguidas na Anatel, sem qualquer intermediação ou achismo de terceiros (eu e você, por exemplo).

  8. #8

    Padrão

    Caro dmnetcatende,

    a GLOINFO 500 SOLUCOES EM TELEMATICA LTDA é uma empresa que presta serviços para a associação de provedores no Rio de Janeiro = GLOBAL INFO

    Fui associado há uns 3 anos atrás...
    Me associei com a promessa que:
    - O procedimento era legal,
    - Iria reduzir custos com impostos e Anatel,
    - Eu teria suporte jurídico e tecnológico,
    - E outros.

    Na época,
    paguei R$ 1.500,00 pra me associar...
    paguei R$ 1.340,00 pra registrar cada estação...
    paguei R$ 350,00 (salário da epoca) por mês como associado...

    na primeira visita da Anatel que tive,
    lacraram todos os meus servidores e roteadores...

    alegaram que aquele tipo de parceria era contestada pela ANATEL.
    respondí processo na justiça federal (crime contra as telecomunicações)

    não tive supore nenhum da associação...
    quando ficaram sabendo que fui lacrado, viraram as costas pra mim...
    nunca tive suporte tecnologico e não me ajudaram com advogado nem nada...
    e ainda vieram me cobrar os meses que eu fiquei devendo do dia que Anatel me lacrou até o dia que o meu contrato com eles foi encerrado...

    só os servidores e roteadores que foram levados pela ANATEL,
    já dava pra pagar a licença na Anatel e o engenheiro pra fazer o projeto

    - Mais o prejuízo que tive com a GLOBAL INFO (1.500,00 + registro das estações + salário mensal por 1 ano)
    - Mais o prejuízo que tive com Advogados, viagens, papelada, etc (para não ser condenado por cometer crime contra as telecomunicações)

    Resumindo,
    sai fora antes que seja tarde de mais...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Cara... no stress. Só mencionei, que passar o site da empresa para pesquisa, não resolveria, pois as informações que ele necessita, que provavelmente é para "parceria" ou associação, são mais fáceis de serem conseguidas na Anatel, sem qualquer intermediação ou achismo de terceiros (eu e você, por exemplo).
    Nao tem problema nenhum Sergio, coloquei o link para ele mesmo saber que tipo de servico fornecem, agora resta a ele decidir com base nas informacoes que vc e o outro colega postou se pode ser algo seguro.

    Talvez ele tb só queira saber do que se tratava esta empresa com muitas estacoes registradas no site da Anatel...

    Abraco.

  10. #10

    Padrão

    a empresa que trabalho passou pelo mesmo "transtorno" do nosso amigo prdemori.

    Sai fora, não há seriedade nessa associação...

  11. #11

    Padrão

    e a local net e uma empresa seria, a parceria com eles da certo

  12. #12

    Padrão

    bom saber dessas informaçoes, obrigado mesmo pessoal, o lance e o seguinte, meu concorente fez paceria com eles, e ta querendo ser o dono do munto agora, mas foi bom saber dessa noticia pois ja estou providenciando minha paceria so estou em duvida entre a farolbr e a localnet qual voces me indicam ?

  13. #13

    Padrão nenhum

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    bom saber dessas informaçoes, obrigado mesmo pessoal, o lance e o seguinte, meu concorente fez paceria com eles, e ta querendo ser o dono do munto agora, mas foi bom saber dessa noticia pois ja estou providenciando minha paceria so estou em duvida entre a farolbr e a localnet qual voces me indicam ?

    cara imagina aí, se a global info ta errada com certeza as outras tbm estao, o certo mesmo é tirar seu scm... o dinheiro q vc gasta com parceria vc da entrada no scm... todas estas empresas que oferecem o serviço de parceria escondem alguma coisa da anatel.. no começo é mil maravilhas mas depois vc vai ver o buraco q vc entrou e o pior é q sair é complicado, meu conselho ta dado, sai fora de parceria, da entrada no seu scm e briga feio pra conseguir ir ate o fim...

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    bom saber dessas informaçoes, obrigado mesmo pessoal, o lance e o seguinte, meu concorente fez paceria com eles, e ta querendo ser o dono do munto agora, mas foi bom saber dessa noticia pois ja estou providenciando minha paceria so estou em duvida entre a farolbr e a localnet qual voces me indicam ?

    Blz amigo !

    Então.. olha só... se vc tiver um tempo hábil para aguardar sua SCM.. tire... agora se vc esta operante... faça a parceria... e vai se preparando para tirar sua própria SCM.

    Lembrando, que a SCM tem vários encargos relatados aki pelos amigos da under, agora a parceria praticamente é imediata ( depende da boa vontade da tia ana ).. eu no meu caso Fechei com a FarolBR-Jocimar, ainda não saiu a homologação da minha base, mais como eu ja tenho clientes.. eu não queria correr o risco de a anatel me lacrar, então fiz a parceria e no decorrer eu vou fazer a documentação para tirar minha SCM com a ajuda do pessoal da Farol.

    Entre a Local e a Farol, eu escolhi a Farol, por causa de alguns poréns.. poréns.. heheh


    Abraço !

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por prdemori Ver Post
    quando ficaram sabendo que fui lacrado, viraram as costas pra mim...
    nunca tive suporte tecnologico e não me ajudaram com advogado nem nada...
    e ainda vieram me cobrar os meses que eu fiquei devendo do dia que Anatel me lacrou até o dia que o meu contrato com eles foi encerrado...
    Li seu relato e fico pensando que pessoas como vc e eu fomos prejudicados por gente deste tipo.

    Impressionante como empresas assim ainda funcionam neste país.

  16. #16

    Padrão

    eu to querendo fazer uma parceria com local mais ainda to pesquisando sobre eles,se realmente e uma empresa seria e que nao vai abandonar a gente se tivermos algum problema com a tia ana

  17. #17
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    Citação Postado originalmente por prdemori Ver Post
    Caro dmnetcatende,

    a GLOINFO 500 SOLUCOES EM TELEMATICA LTDA é uma empresa que presta serviços para a associação de provedores no Rio de Janeiro = GLOBAL INFO

    Fui associado há uns 3 anos atrás...
    Me associei com a promessa que:
    - O procedimento era legal,
    - Iria reduzir custos com impostos e Anatel,
    - Eu teria suporte jurídico e tecnológico,
    - E outros.

    Na época,
    paguei R$ 1.500,00 pra me associar...
    paguei R$ 1.340,00 pra registrar cada estação...
    paguei R$ 350,00 (salário da epoca) por mês como associado...

    na primeira visita da Anatel que tive,
    lacraram todos os meus servidores e roteadores...

    alegaram que aquele tipo de parceria era contestada pela ANATEL.
    respondí processo na justiça federal (crime contra as telecomunicações)

    não tive supore nenhum da associação...
    quando ficaram sabendo que fui lacrado, viraram as costas pra mim...
    nunca tive suporte tecnologico e não me ajudaram com advogado nem nada...
    e ainda vieram me cobrar os meses que eu fiquei devendo do dia que Anatel me lacrou até o dia que o meu contrato com eles foi encerrado...

    só os servidores e roteadores que foram levados pela ANATEL,
    já dava pra pagar a licença na Anatel e o engenheiro pra fazer o projeto

    - Mais o prejuízo que tive com a GLOBAL INFO (1.500,00 + registro das estações + salário mensal por 1 ano)
    - Mais o prejuízo que tive com Advogados, viagens, papelada, etc (para não ser condenado por cometer crime contra as telecomunicações)

    Resumindo,
    sai fora antes que seja tarde de mais...
    Tem coisa errada ae, Ja fiz muitos provedores para clientes e orientei e parcerias com o Romulo da Global e tambem com o Fabrício da Local nenhum teve problemas com Fiscais. Hoje Trabalho com a Engenharte Tecnologia aqui do Recife Do amigo Avellar e Já registramos muitos parceiros. O Problema é que o Provedor SVA é raro fazer o que O SCM manda. Primeiramente o SVA acha que é Telecom e vai logo fazendo boletos em nome dele proprio, segundo resgistra a estação em um local e o servidor estar em outro... se isso acontecer, tem que ser duas estaçoes e não uma. Terceiro faz contrato com clientes como se ele é o SCM e o cliente não sabe quem é quem, ae é prato cheio para Fiscais. vejam a resolução da Anatel para provedor SVA, Inclusive aqui em PE teve dois provedores SVA da global que foram fiscalizados e nada aconteceu. estar na pasta do Radar para qualquer um verificar. Veja o anexo com a resolução e se precisarem de suporte e orientação .... estamos dispostos a ajudar.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos