+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda urgente com loadbalence com 2 adsl de 1mb na versão 4.20

    Bom dia a todos.

    caros amigos do underlinux, estou com problema para fazer um loadbalence na versão 4.20, ja olhei em tudo aqui no forum e não achei nada que desse certo nessa versão. preciso fazer urgente esse balanceamento pois so tem um link funcionando e ja ta no gargalo.

    se alguem poder me ajudar fico grato!

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    amigo tenho 3 link em um pc com pcc adsl 4 mb , ipfixo 4 mb, lp 2 mb todos trabalhando perfeitamente em um pc com versão 4.2 e outro pc com os clientes por arp,queue, web,,,estou contente com pcc principalmente porque a vesão 4.2 não da muintos dos problemas mencionado por alguns usuarios de outras versão,, pode fazer tuto da mk que da certo..
    qualquer duvida é so passa

  4. #4

    Padrão

    vou tentar fazer por pcc, obrigado

  5. #5

    Smile Balance por rotas estaticas

    Boa tarde

    Se precisar de ajuda posso te passar como balancear utilizando a tecnica do balanceamento por rotas estaticas e os dois modens trabalhando em bridge.

    Valeu

  6. #6

    Padrão

    Poxa amigão, entaum pode nos ajudar. Estou querendo adicionar mais um adsl no meu servidor, e to tomando sufoco. Gostaria de enviar, por este novo adsl, novos ips a novos clientes, de um bairro que consegui pegar aki perto. Poderia nos ajudar. Meu MKT é a Ver. 2.9.27, e o utilizo como server pc-ap