+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking BSR 1000 MOTOROLA

    Olá pessoal.

    Uma avançada pesquisa no GUGOU me mostrou que existe uma carencia muito grande;
    não foi encontrado um tutorial que nos mostre como podemos trabalhar com ele de maneira que
    possamos utilizar 20% dos recursos do equipamento...

    Então... abro esse tópico para que possamos compartilhar qualquer informação sobre o mesmo.


    Última edição por search; 02-12-2009 às 17:50. Razão: Diferenciar cor do texto.

  2. #2

    Exclamation Sobre o BSR 1000.

    Broadband Services Router 1000
    BSR 1000
    Cable Modem Termination System and Router

    Motorola Broadband Services Router 1000 (BSR 1000) é um
    compacto de alto desempenho, Cable Modem Termination System
    (CMTS) e full-featured router que permite que serviços de banda larga
    prestadores de custo-benefício de voz, dados e multimídia
    conteúdos e serviços.

    O BSR 1000 é uma 1U, rack-mountable com uma plataforma integrada
    o conversor, e é uma solução perfeita para pequenas e médias empresas de distribuição
    hubs ou para locais maiores nas fases anteriores da banda larga
    penetração no mercado de serviços. Provedores de banda larga também pode implantar
    economia de espaço BSR 1000s em locais de hospitalidade ou múltipla
    Dwelling Unit (MDU) facilidades para estender os serviços de acesso banda larga.

    O compacto BSR 1000 pode ser implantado como uma unidade autônoma ou em
    pequenos grupos de forma rentável para estender o acesso em banda larga
    infra-estrutura para assinantes. Esta relação easy-to-use plataforma
    ajuda as operadoras a desenvolver uma vantagem competitiva na definição, implementação e
    gestão dos serviços de banda larga. O BSR 1000 implementa
    SmartFlow ™ apresenta relação custo-benefício para ampliar a qualidade dos ricos
    Serviço (QoS) apoio necessário para oferecer serviços múltiplos. Pode ser
    instalados por pessoal não técnico e pode funcionar como uma segunda camada
    ponte ou como um roteador de borda com características avançadas de segurança.

    Fluxos de tráfego de vários BSR 1000s podem ser agregados pelo
    carrier-class Broadband Services Router 64000 (BSR 64000) para trazer
    gestão do tráfego aéreo robusto para um ambiente distribuído. O BSR 1000
    altera a proposição de valor para a rede de acesso em banda larga pequenas
    locais, oferecendo uma solução altamente compacto CMTS que pode ser
    instalado em minutos para permitir que o custo de entrega efetiva da voz,
    de dados e conteúdo multimídia e serviços.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por search Ver Post
    Olá pessoal.

    Uma avançada pesquisa no GUGOU me mostrou que existe uma carencia muito grande;
    não foi encontrado um tutorial que nos mostre como podemos trabalhar com ele de maneira que
    possamos utilizar 20% dos recursos do equipamento...

    Então... abro esse tópico para que possamos compartilhar qualquer informação sobre o mesmo.


    amigo, esse equipamento é utilizado em redes de tv a cabo, com retorno ativo. por ser um mercado praticamente fechado, você dificilmente irá encontrar algum tutorial, pois se trata de equipamento pouco utilizado.
    e para falar a verdade, esse quipamento está obsoleto no mercado, apesar de ser um exelente CMTS, pois utiliza DOCSIS 1.1 e a net e demais operadoras ja utlizam o 2.0 ou até o 3.0

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por novatojpa Ver Post
    amigo, esse equipamento é utilizado em redes de tv a cabo, com retorno ativo. por ser um mercado praticamente fechado, você dificilmente irá encontrar algum tutorial, pois se trata de equipamento pouco utilizado.
    e para falar a verdade, esse quipamento está obsoleto no mercado, apesar de ser um exelente CMTS, pois utiliza DOCSIS 1.1 e a net e demais operadoras ja utlizam o 2.0 ou até o 3.0

    Por esse motivo que estou abrindo esse espaço..
    continuando com o nosso post qualquer pessoa pode fazer como o "SOMBRA" aqui e nos ajudar;
    Oque devemos PEGAR DE INFORMAÇÃO desse amigo aqui é a seguinte..

    Utilizado em redes de TVaCABO, com retorno ativo.
    Exelente CMTS, utiliza DOCSIS 1.1
    .
    Última edição por search; 03-12-2009 às 13:46. Razão: Erro de escrita.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por search Ver Post
    Por esse motivo que estou abrindo esse espaço..
    continuando com o nosso post qualquer pessoa pode fazer como o "SOMBRA" aqui e nos ajudar;
    Oque devemos PEGAR DE INFORMAÇÃO desse amigo aqui é a seguinte..

    Utilizado em redes de TVaCABO, com retorno ativo.
    Exelente CMTS, utiliza DOCSIS 1.1
    .

    ué amigo, não entendi... pq sombra?
    alguém aqui no fórum tem licença de tv a cabo? pois oq eu quis dizer é que se trata de um equipamento caro e que muito provávelmente não irão utilizá-lo pois a construção de uma rede de tv a cabo para somente prestar o serviço de internet não seria econômicamente viável.
    só para se ter uma idéia esse equipamento obsoleto custa hoje usado(claro) uns R$25.000,00
    fora a contrução e adequação da rede que não vou entrar em detalhes, pois não vem ao caso.

  7. #7

    Smile ...

    Citação Postado originalmente por novatojpa Ver Post
    ué amigo, não entendi... pq sombra?
    alguém aqui no fórum tem licença de tv a cabo? pois oq eu quis dizer é que se trata de um equipamento caro e que muito provávelmente não irão utilizá-lo pois a construção de uma rede de tv a cabo para somente prestar o serviço de internet não seria econômicamente viável.
    só para se ter uma idéia esse equipamento obsoleto custa hoje usado(claro) uns R$25.000,00
    fora a contrução e adequação da rede que não vou entrar em detalhes, pois não vem ao caso.
    Sobre pela tua foto... rsrsrs mais não me leve a mal novatojpa...
    Mais a questão pelo qual abrir esse topico é porque muita gente que trabalha com isso;
    procura informaçoes e não as encotra em neum lugar sendo assim,
    seria mais uma fonte de pesquisa... o UnderLinux
    Sei que é caro mais não é esse preço, um equipamento desse usado vc encontra por 7 a 10,000 dependendo da negociação; pois, nao tem a quem se vender e como voce mesmo disse é restrito então
    existe a possibilidade de negociação... AHHHHH MAIS EH USAADO!! sim mais ele é um BSR1000 da MOTOROLA e é pra vida toda!!!

    Amigão vai desculpando qualquer coisa e se vc solber de mais algo QUE POSSA NOS AJUDAR... =D
    Agradeço!!!

    Att: Search

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por search Ver Post
    Sobre pela tua foto... rsrsrs mais não me leve a mal novatojpa...
    Mais a questão pelo qual abrir esse topico é porque muita gente que trabalha com isso;
    procura informaçoes e não as encotra em neum lugar sendo assim,
    seria mais uma fonte de pesquisa... o UnderLinux
    Sei que é caro mais não é esse preço, um equipamento desse usado vc encontra por 7 a 10,000 dependendo da negociação; pois, nao tem a quem se vender e como voce mesmo disse é restrito então
    existe a possibilidade de negociação... AHHHHH MAIS EH USAADO!! sim mais ele é um BSR1000 da MOTOROLA e é pra vida toda!!!

    Amigão vai desculpando qualquer coisa e se vc solber de mais algo QUE POSSA NOS AJUDAR... =D
    Agradeço!!!

    Att: Search
    sem problema amigo.
    mas em relção ao preço de R$7000,00 a R$10000,00 onde vc encontrou? pois eu conheço um monte de proprietários de tv a cabo e com certeza eles pagam o preço que mensionei, pois apesar de ser um equipamento obsoleto muitos operadores pequenos o utilizam.