+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MIKROTIK CADA DIA UMA HISTORIA NOVA

    e ate brincadeira. hehehee

    a cada dia que passa me surpreendo com os bugs. e desempenho no mikrotik
    em especial 2 temas

    HOTSPOT

    WEB+PROXY FAZENDO O CACHE


    HOJE . VI NO MEU HOTSPOT . NENHUM CLIENTE LOGADO ACHEI ESTRANHO. FIZ O MONITORAMENTO VIA RADIO. E VI TODOS CONECTADOS. E O PIOR . USANDO NORMALMENTE A NET HEHEHE

    SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO . ME DIGAM. O FATO E
    CLIENTE ESTA USANDO NORMALMENTE MAS NAO. ESTA NA MINHA LISTA QUEUES KKKKKKKKKKKKKKK


    AGORA WEB PROXY. ELE FUNCIONA. DEPOIS PARA . DEPOIS FUNCIONA KKKKKKK

    E PIADA MESMO

  2. #2

    Padrão

    Qual a versão do mikrotik ?

  3. #3

    Padrão

    Isso se chama configuração mal feita... nem adianta falarem que é versão cracked que nao cola.

  4. #4

    Padrão

    qual a versão?? aqui sempre usei mikrotik, e outra se tem bug por que não troca de versão??
    E sem querer ofender mais se o mk não agrada tem vários outros. star-os/bfw por exemplo.
    eu aqui por exemplo odeio ubuntu!!! por isso não o tenho, em minha rede uso debian.

    ((Detalhe se realmente for crack como o amigo acima falou ai merece né)) pois a licença é baratinha pra utilidade que o sistema tem.
    sem contar que te dá a liberdade de trocar, ou seja se uma tá ruim faz um upgrade ou um downgrade.

    Desculpe a sinceridade.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    qual a versão?? aqui sempre usei mikrotik, e outra se tem bug por que não troca de versão??
    E sem querer ofender mais se o mk não agrada tem vários outros. star-os/bfw por exemplo.
    eu aqui por exemplo odeio ubuntu!!! por isso não o tenho, em minha rede uso debian.

    ((Detalhe se realmente for crack como o amigo acima falou ai merece né)) pois a licença é baratinha pra utilidade que o sistema tem.
    sem contar que te dá a liberdade de trocar, ou seja se uma tá ruim faz um upgrade ou um downgrade.

    Desculpe a sinceridade.
    é verdade !!!!!

  6. #6
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Rapaz, sou iniciante no mundo do MK, tenho minhas rbs a pouco tempo e lhe falo que desde que configurei meu HS aqui no Mk nunca aconteceu, pode ser da sua configuração, tive ums conhecido mais iniciantes que eu já vieram me falar disso e eu não soube responder, mas creio que de fato seja má configuração.

  7. #7

    Padrão

    O carro é bom, o problema tá atras do volante.

  8. #8
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Entre a cadeira e o teclado;

  9. #9
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Passa a configuração que esta e veremos o que podemos lhe ajudar

  10. #10

    Padrão

    Aqui eu tinha alguns problemas com Hotspot mas descobri que era problemas com sinal, ACK etc
    Tenta analizar a sua rede pra ver a qualidade dos enlaces dos clientes.

  11. #11
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    O carro é bom, o problema tá atras do volante.
    Isso se chama problema de BIOS: bicho ignorante operando sistema.

  12. #12

    Padrão

    Minha rede é so MIKROTIK e durmo todos os dias tranquilo...

    Antes quando tinha radios.. passava a madrugada toda na correria..

    Mikrotik... se não fosse ele 80% dos atuais provedores não existiriam!

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Minha rede é so MIKROTIK e durmo todos os dias tranquilo...

    Antes quando tinha radios.. passava a madrugada toda na correria..

    Mikrotik... se não fosse ele 80% dos atuais provedores não existiriam!
    Concordo plenamente!
    GO GO GO mikrotik!

  14. #14

    Padrão

    Posta ai suas configurações talvez podemos ajudar, pois provalvelmente ha algum problema.
    O MKT é um So muito bom mas precisa ser bem configurado

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iacosta Ver Post
    Posta ai suas configurações talvez podemos ajudar, pois provalvelmente ha algum problema.
    O MKT é um So muito bom mas precisa ser bem configurado

    Não querendo ser negativo mas é quase impossivel o cara errar uma configuração do hostpot, no meu caso não aconteceu nenhum desses problemas citados mas ja notei e ja me deu muita dor de cabeça a versão 3.22 e a 3.28 do nada o servidor esta rodando quando da uma loca e simplemente sera a navegação da entrada do link e olha que ja fiz de tudo inclusive troca de hardware.

    Aos que falam da famosa versao pirata so nao voltei pra ela porque uso o thunder e seria complicado adaptar mas olha deu vontade porque usei durante quase 1,5 anos a versão 27 e nunca tive problemas, os mesmos começaram nas versões novas.

    Agradeço o empenho da mikrotik mas da impresão pela velocidade dos lançamentos que certos estagios estão sendo atropelados.

    Foi só minha opinião mesmo assim ainda uso o sistema e realmente é muito pratico e eficiente embora algumas coisas poderiam ser melhores como o aprimoramento do sistema para evitar clonagem de macs