+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Explique como surgiu sua Logo Marca

    O MaxAdriano postou aqui uma vez sobre um tópico similar, mas relecionando com o Nick

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Bom eu so um pouco curioso hehehhee, já vi alguns nick por ai meio estranhos, entaum cada um que tiver interesse ai explica como nasceu seu nick.....
    Aproveito o momento oportuno para explicar como surgiu a minha logo:

    http://a3.twimg.com/profile_images/4...ter_bigger.png

    Alguma dúvida? Isso mesmo, as cores porque sou flamenguista, o BLZ era a gíria mais usada na internet no ano em que abrimos 2000 e o NET era um "sufixo" de quase todos os provedores de pequeno porte da época.
    Última edição por kleberbrasil; 07-12-2009 às 07:12.

  2. #2

    Padrão

    dae kleber gostei do topico, NetMania.... bom eu pensei assim oq a internet e hj? ai me veio a cabeça que é uma "mania" ai coloquei o net na frente, naum sei se fico bom mas é isso naum tive muita criatividade....

  3. #3

    Padrão

    Bom tópico ,

    vamos la , RJWIFI , no começo de tudo a minha sócia era uma sapatão que se chamava juliana , a sociedade nao durou um mês , mas o nome continuou o mesmo , meu nome é rodrigo , então ja deu pra sacar o pq do nome , daí veio meu pai , que se chama jair , que tb não aguentou montar nem a primeira torre , também o cara ta na casa dos 55 , daí veio minha esposa que por coincidência se chama Julianna tb , então não precisamos trocar o nome .

    grande abraço .

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    Bom tópico ,

    vamos la , RJWIFI , no começo de tudo a minha sócia era uma sapatão que se chamava juliana , a sociedade nao durou um mês , mas o nome continuou o mesmo , meu nome é rodrigo , então ja deu pra sacar o pq do nome , daí veio meu pai , que se chama jair , que tb não aguentou montar nem a primeira torre , também o cara ta na casa dos 55 , daí veio minha esposa que por coincidência se chama Julianna tb , então não precisamos trocar o nome .

    grande abraço .


    Hhehhehe, que engraçado essa ai hein.. pensei que era pq vc morava no RJ...

    Meu pai tb ta com 5.8 (58 anos) mais o velho é parada dura... ta sempre em cima...

  5. #5

    Padrão

    Acredito que uma logo tem que traduzir a empresa, quem tem internet que velocidade, por isso

    rápido (português) + speed (inglês) = R@peedo - Nem me perguntem porque o arrouba

    Bem minha logo ta altura do velox, ajato, speed etc..

  6. #6

    Padrão

    4Wave que na verdade não é FOUR WAVE "quatro ondas" mas sim FOR WAVE no sentido de "para as ondas".

  7. #7

    Padrão

    a minha é Blue pq gosto de azul, e intelligence ao invés de net porque não quis ligar só com internet mas também desenvolvimento de softwares e sistemas, e as tres folhas azuis é uma lembrança dos 3 circulos da 3com.
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Alguma dúvida? Isso mesmo, as cores porque sou flamenguista, o BLZ era a gíria mais usada na internet no ano em que abrimos 2000 e o NET era um "sufixo" de quase todos os provedores de pequeno porte da época.
    Vamos analisar seu tópico:

    - Postado em 06/12/2009 as 19:07 Hs.
    - Logo vermelho e preto.
    - Justificativa que é por ser flamengista.

    Inspirado?

    Grita logo: É CAMPEÃO! :-)

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Vamos analisar seu tópico:

    - Postado em 06/12/2009 as 19:07 Hs.
    - Logo vermelho e preto.
    - Justificativa que é por ser flamengista.

    Inspirado?

    Grita logo: É CAMPEÃO! :-)
    caro amigo, vamos parar com isso, time apesar de não ser campeão é o VERDÃO..... (em péssima campanha)

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Vamos analisar seu tópico:

    - Postado em 06/12/2009 as 19:07 Hs.
    - Logo vermelho e preto.
    - Justificativa que é por ser flamengista.

    Inspirado?

    Grita logo: É CAMPEÃO! :-)
    ahruheruahurha Vc carioca, as probabilidades de ser mengo são grandes.. ahruaheur Abraços Lauro! E é CAMPEÃO!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    ahruheruahurha Vc carioca, as probabilidades de ser mengo são grandes.. ahruaheur Abraços Lauro! E é CAMPEÃO!
    As probabilidades, no meu caso, são só 100%...

    Veja o sutil artigo que postei em meu site:

    Me desculpem