+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloqueio do Orkut com MK/firewall atraves do Winbox

    Olá pessoal, tentei bloqueio do Orkut, usando o firewall do mikrotik, usando o winbox, mas não consegui. Vejam a imagem em anexo com as configurações, por favor, e me indiquem aonde está o erro. Tem como bloqueiar o MSN, deixando o hotmail acessando?
    Desde já agradeço. A versão do Mikrotik é a 3.22.
    Daniel Venâncio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         drop orkut.JPG
Visualizações:	333
Tamanho: 	35,1 KB
ID:      	6270  

  2. #2

    Padrão

    Olá, o meu tbm nao bombou, mas acho que falta algo em Dst Port,,, SE ALGUEM puder ajudar, ficaremos agradecidos

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por drv Ver Post
    Olá pessoal, tentei bloqueio do Orkut, usando o firewall do mikrotik, usando o winbox, mas não consegui. Vejam a imagem em anexo com as configurações, por favor, e me indiquem aonde está o erro. Tem como bloqueiar o MSN, deixando o hotmail acessando?
    Desde já agradeço. A versão do Mikrotik é a 3.22.
    Daniel Venâncio
    Vc tah querendo bloquear o orkut em toda rede ou apenas em alguns usuarios...?

  4. #4

    Padrão

    Obrigado por responder, eu gostaria de um bloqueio do ORKUT em toda a tede.
    Como proceder?
    Valeu

  5. #5

    Padrão Bloqueio orkut

    Bom aqui consegui fazer na versão 2.9.51, mas acho que vale apena testa na sua versão........
    Conforme imagem em anexo......a minha esta desabilitada pq naum uso mais.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	493
Tamanho: 	170,4 KB
ID:      	6287